CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Repaginação

Filme live-action de 'Sonic' é adiado para mudar o visual do personagem

Diretor do filme resolveu ouvir os fãs que ficaram insatisfeitos com o novo design do Sonic

Redação Publicado em 24/05/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de 'Sonic - O Filme' - Reprodução/Paramount
Cena do trailer de 'Sonic - O Filme' - Reprodução/Paramount

Quando o primeiro trailer do filme em live-action sobre o personagem dos videogames Sonic foi lançado, no mês passado, vários fãs foram às redes sociais criticar o novo design do protagonista. O diretor, Jeff Fowler, logo anunciou que o visual seria melhorado, para atender aos pedidos dos fãs, sem, porém, adiar a estreia do filme

Agora, no entanto, Fowler revelou que, de fato, a estreia do filme vai ter que ser adiada, para dar mais tempo à equipe ténica reformular o visual do Sonic. "Um pouco mais de tempo para fazer o Sonic da maneira certa", escreveu no Twitter, revelando a nova data de estreia nos EUA, 14 de fevereiro de 2020 - inicialmente, o longa estava programado para 14 de novembro de 2019. 

No tweet, Fowler brincou com o trabalho da equipe de efeitos visuais (VFX). "Nenhum artista de VFX foi ferido durante a produção deste filme", escreveu numa hashtag. 

Em Sonic - O Filme, o ouriço mais veloz da ficção está na Terra e faz um novo melhor amigo, vivido por James Marsden. Os dois vão se unir para enfrentar o perigoso vilão Dr. Robotnik, que no novo filme será vivido por Jim Carrey.

++ Filme do 'Sonic' divide fãs na web

Confira, abaixo, o trailer original do filme, com a versão inicial do personagem Sonic.