Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

Filme natalino protagonizado por casal gay ganha primeiras imagens; confira

Produção intitulada "The Christmas Setup" está previsto para estrear em 12 de dezembro

Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h58

Cena do filme "The Christmas Setup"
Cena do filme "The Christmas Setup" - Divulagação/Lifetime/EW

O longa "The Christmas Setup", produção da Lifetime, teve suas primeiras imagens reveladas nesta sexta-feira (30) pela Entertainment Weekly. A trama é uma das primeiras do gênero natalino a falar sobre um casal gay.

Previsto para ser exibido na emissora em 12 de dezembro, o longa narra a aventuar romântica de Hugo, um advogado de Nova York, interpretado por Ben Lewis, que retorna para casa em Milwaukee com sua melhor amiga, Madelyn (Ellen Eong), para comemorar as festas com sua família, que é sua mãe, Kate (Fran Drescher), e seu irmão, Aiden (Chad Connell).



No entanto, Kate gosta de brincar de casamenteira e ela faz exatamente isso com Hugo, alinhando as estrelas para que seu filho se cruze com uma antiga paixão de colégio, Patrick, vivido por Blake Lee.

+Leia mais: "Happiest Season": Filme LGBT estrelado por Kristen Stewart não irá pros cinemas dos EUA; entenda

O reencontro acontece da maneira mais apaixonada possível, mas uma proposta de trabalho em outro continente pode atrapalhar o romance do novo casal. Confira as primeiras imagens de "The Christmas Setup":

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!