Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » REVIRAVOLTA

Final alternativo de Toy Story 4 mudaria destino de Woody e Betty

Desfecho diferente estará nos extras do DVD da animação

Redação Digital Publicado em 18/09/2019, às 20h27

Woody e Betty em Toy Story 4
Woody e Betty em Toy Story 4 - Reprodução/Disney

Toy Story 4 já ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados e foi um dos destaques dos estúdios da Disney neste ano. Agora, um final alternativo para o filme foi revelado e, segundo a Entertainment Weekly, os dois personagens principais da animação não ficariam juntos. 

O final alternativo estará em um dos extras do DVD do longa e mostra que, Betty teria completamente esquecido que Harmony, a criança do antiquário que a boneca Gabby Gabby ficou seguindo no filme, é a criança dela.

++Disney exclui cena de 'teste do sofá' em 'Toy Story 2' devido a movimento #MeToo

No final alternativo, Harmony teria levado Betty para a estrada e ela teria percebido que, no fim, pertence ao quarto com os outros brinquedos. 

O desfecho para o filme seria completamente diferente do original, já que nesta versão finalizada Betty e Harmony não tem qualquer ligação entre si.

++Toy Story 4 é o quinto filme da Disney a atingir US$1 bilhão de dólares somente este ano

Lançado em junho deste ano, Toy Story 4 é centrado em Woody e também nos outros brinquedos, que devem lidar com a chegada de um novo brinquedo chamado Garfinho.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!