CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Finn Wolfhard revela que fez teste para novo filme dos Caça-Fantasmas sem saber

O ator gravou a audição mas não sabia qual personagem iria interpretar

Redação Publicado em 17/01/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator interpreta o neto de Ivan Reitman no longa - Reprodução/Youtube
O ator interpreta o neto de Ivan Reitman no longa - Reprodução/Youtube

Finn Wolfhard, astro de Stranger Things, revelou em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite de quinta-feira (16), que fez um teste para Caça-Fantasmas: Mais Além sem saber.

Falando sobre seus trabalhos mais recentes, o ator que brilhou em IT - Capítulo Dois, contou sobre a responsabilidade de assumir uma das franquias mais famosas do cinema. O projeto era um grande mistério até mesmo para os atores, que receberam poucas informações sobre o filme.

Finn disse ao apresentador que para sua audição, em que precisava gravar um vídeo lendo algumas falas sozinho. “O roteiro tinha somente [falas] entre um irmão e irmã, onde dizia ‘menino’ e ‘menina’. E então eu meio que juntei as peças, que Jason Reitman, que é filho de Ivan Reitman, que fez o Caça-Fantasma original”, revelou.

+ Leia mais: Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, é renovada para sua sexta e última temporada

O ator ainda brincou dizendo que achou ser a sequência de outro filme. “Então pensei: 'Jason Reitman, Ivan Reitman…eles vão fazer Irmãos Gêmeos 2?'. Mas depois eu saquei que era Caça-Fantasmas mesmo”, ele completou.

No longa apresenta os herdeiros dos antigos caça-fantasmas descobrindo o passado da família. Criados por uma mãe solteira, os adolescentes se mudam para uma nova cidade que está repleta de segredos fantasmagóricos. 

Além de Wolfhard, o filme traz no elenco os atores, Paul Rudd, Mckenna Grace e Carrie Coon. Caça-Fantasmas: Mais Além estreia em 10 de julho.

+ Leia mais: Bong Joon Ho, de Parasita, acredita não ser o tipo de diretor da Marvel


+ Não é segredo para ninguém que os heróis são super amados, mas os vilões também despertam interesse e possuem diversos fãs pelo mundo todo! Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens que vão conquistar o coração dos admiradores dos vilões da Marvel e DC Comics! 

  • Box Coringa (Coringa de Brian Azzarello + Piada Mortal):  Este box exclusivo do Coringa reúne duas das hqs mais icônicas do personagem -  https://amzn.to/2MVxzTD
  • Funko Pop! Thanos Avengers End Game: Este Funko Pop! do Thanos é um item perfeito para colecionar ou decorar o cantinho que você quiser! -  https://amzn.to/2Nl2Q17
  • Marvel Figurines Duende Verde: Esculpida e pintada à mão, essa miniatura do Doende Verde, vilão do Homem-Aranha, é repleta de detalhes! - https://amzn.to/2JuKslt
  • Jogo de Cartas Colecionáveis Marvel Vilões: Este jogo possui 60 cartas e é uma ótima escolha para se divertir com os amigos! - https://amzn.to/36g22Dp

Origens Secretas - Os Maiores Vilões de Gotham: Se você deseja conhecer melhor as histórias dos vilões de Gotham City, essa HQ é a escolha certeira! - https://amzn.to/2PsPYZt

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.