Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » MEDO

Franquia 'Halloween' ganhará outros dois filmes nos próximos anos

Jamie Lee Curtis volta como Laurie Strode na franquia de 'Halloween', que terá filmes em 2020 e 2021

Redação Digital Publicado em 19/07/2019, às 17h14 - Atualizado às 17h31

Jamie Lee Curtis voltará ao papel de Laurie Strode nas sequências de 'Halloween'
Jamie Lee Curtis voltará ao papel de Laurie Strode nas sequências de 'Halloween' - Reprodução Universal

A Universal anunciou nesta sexta-feira (19) que a franquia de filmes Halloween ganhará outras duas sequências inéditas. 

Os nomes e as datas dos dois filmes futuros já foram anunciados. Halloween Kills será lançado em 16 de outubro nos Estados Unidos e Halloween Ends colocará um ponto final na franquia em 15 de outubro de 2021.

Estrelado por Jamie Lee Curtis no original de 1978, a atriz voltará ao papel de Laurie Strode nos outros dois projetos futuros. O último filme de Halloween foi lançado em 2018, nas mãos do diretor David Gordon Green, que dirigirá os outros filmes da franquia. 

John Carpenter, que dirigiu e lançou a franquia em 1978, publicou um vídeo no Twitter e escreveu: "A saga de Michael Myers e Laurie Strode ainda não acabou''.

A trama e os personagens serão inspirados novamente nos acontecimentos do filme original, Halloween - A Noite de Terror.. Além de Jamie Lee Curtis, detalhes do elenco não foram dados.

Halloween - A Noite de Terror segue a história do serial killer Michael Myers, que escapa de um hospital psiquiátrico quinze anos depois de assassinar sua irmã na noite de Halloween e retorna para a cidade fictícia de Haddonfield, nos Estados Unidos, para saciar sua sede de matar outras pessoas.

++Atrizes de 'Cara Gente Branca' e 'Corra!' estrelam novo terror da Netflix

Confira o vídeo do anúncio dos novos filmes abaixo: 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!