CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUCESSO

Frozen 2 pode quebrar novo recorde e arrecadar até 120 milhões de dólares no feriado de Ação de Graças

Animação da Disney já arrecadou cerca de 580 milhões de dólares internacionalmente com seis dias de exibição

Redação Publicado em 28/11/2019, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Frozen 2 que mostra Elsa e seu novo mascote, que é conhecido como Bruni - Disney
Cena de Frozen 2 que mostra Elsa e seu novo mascote, que é conhecido como Bruni - Disney

Frozen 2 já pode ser considerado um sucesso de público e de crítica. Quebrando recordes em sua estreia mundial, a animação da Disney tem uma projeção de arrecadar até 120 milhões de dólares no feriado prolongado de Ação de Graças, de acordo com a Entertainment Weekly, no período que vai de quinta (28) até a segunda-feira (2). 

Caso as previsões se concretizem, o feito deixará para trás o recorde quebrado no mesmo período anteriormente por Jogos Vorazes: Em Chamas, que arrecadou cerca de 110 milhões de dólares em 2013. 

Em apenas seis dias de exibição internacioanal, a sequência da animação da Disney já arrecadou cerca de 580 milhões de dólares, o que equivale a mais de 2 bilhões de reais. 

Vale notar que em apenas 6 dias, Frozen 2 já tem US$ 580 milhões acumulados. Deve ser mais um filme da Disney a alcançar a marca do bilhão.

Nesta quarta-feira (28), a Disney anunciou que a pré-estreia da animação será feita aqui no Brasil na Comic Con Experience, que ocorre em São Paulo entre os dias 5 e 8 de dezembro. 

+Leia mais: Disney anuncia pré-estreia de Frozen 2 na CCXP com presença do diretor e do produtor da animação

Frozen 2 estreia nos cinemas do Brasil no dia 2 de janeiro. 


+ Que tal colecionar bonecos dos seus personagens favoritos? Esses itens estão fazendo muuuito sucesso e são perfeitos para decorar sua casa ou presentear alguém especial. Por isso, reunimos algumas dicas de produtos que vão conquistar o seu coração:

Funko Pop! Eleven Elevated: Item essencial para os fãs de Stranger Things, este boneco da Eleven vai fazer você amar ainda mais a personagem.

Funko Pop! La Casa De Papel: Repleto de detalhes, esse Funko é uma reprodução perfeita do Professor, de La Casa De Papel.

Funko Pop! O Mundo Sombrio De Sabrina: Impossível não se apaixonar por este Funko da Sabrina, uma das bruxinhas mais famosas do mundo. O melhor de tudo é que o Salem também vem junto. Fofo, né?

Funko Pop! Game Of Thrones: Perfeito para colecionar, agora você pode ter a Daenerys Targaryen e o Drogon em casa!

Funko Pop! Riverdale: Quem não ama a Veronica Lodge? Esse Funko em sua homenagem tem tuuudo a ver com ela!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.