Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » STREAMING

George Clooney irá estrelar e dirigir primeiro longa para a Netflix

Ator fechou contrato com plataforma; produção de novo filme começa em agosto

Redação Digital Publicado em 25/06/2019, às 20h16 - Atualizado às 20h25

George Clooney irá dirigir e estrelar novo longa para o streaming
George Clooney irá dirigir e estrelar novo longa para o streaming - Reprodução/Disney

George Clooney assinou um contrato com a Netflix e um trabalho inédito para a plataforma vem aí. O renomado ator irá dirigir e atuar no filme Good Morning, Midnight, uma adaptação do romance de Lily Brooks-Dalton.

O longa, que ainda não tem nome nem data de lançamento definidos, marca a volta de Clooney às telas após mais de três anos, quando atuou ao lado de Julia Roberts em Jogo do Dinheiro.

A adaptação do romance segue as histórias de Augustine (George Clooney), um âstronomo que trabalha no Ártico, e do astronauta chamado Sullivan, que está a bordo de uma espaçonave que está voltando para a Terra. Ao longo da trama, Augustine tenta fazer contato com Sullivan, com o pano de fundo mostrando uma Terra arrasada e pós-apocalíptica.

O roteiro fica por conta de Mark L. Smith, famoso por O Regresso, que levou três estatuetas do Oscar em 2016.

++Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão filme musical de Ryan Murphy para Netflix

O início da produção do filme está previsto para agosto. O longa marca a primeira vez que o ator fará um filme para uma plataforma de streaming e marca também seu primeiro projeto para a Netflix.

 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!