CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Além de 'Stranger Things': relembre outros papéis de Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven

A atriz permanece na terceira temporada da série da Netflix, que estreou nesta quinta-feira (04)

Júlia Andrade Publicado em 04/07/2019, às 14h06 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown como Eleven em 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown como Eleven em 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix

A terceira temporada de Stranger Things estreou nesta quinta-feira (04) e trouxe novas histórias sobre a trama de ficção científica da Netflix.

Dentre a turma dos protagonistas, Eleven é um dos personagens que faz mais sucesso na série e Millie Bobby Brown permanece como intérprete da garota com poderes sobrenaturais.

Aos 15 anos, a atriz já deu as caras algumas vezes por variadas produções desde que era uma pequena criança. Mundialmente conhecida por viver a Eleven, Millie teve outros trabalhos que talvez tenham passado despercebido na época.

Relembre as produções que ela já integrou o elenco:

Once Upon a Time in Wonderland (2013)

Seu primeiro papel com notoriedade foi a versão criança de Alice, na série de fantasia Once Upon a Time in Wonderland , spin-off de Once Upon a Time, que se baseia na história clássica da visita de Alice na terra fantasiosa, do outro lado da toca do coelho. Ela participou do primeiro e quinto episódios, Down the Rabbit Hole e Heart of Stone, respectivamente, ao longo da única temporada da série, que conta com 13 episódios no total.

Intruders (2014)

Em Intruders, a atriz foi a menina Madison O’Donell, uma das protagonistas durante os oito episódios da produção. Sua personagem fugiu de casa, enquanto um assassino pratica várias execuções e a esposa de um ex-policial desaparece. Tudo dentro de um enredo que envolve uma sociedade secreta a procura da imortalidade, que busca refúgio no corpo de outras pessoas.

NCIS: Investigações Criminais( 2014)

Milia foi a garota Rachel Barnes, filha de um oficial da Marinha. Ela é a mais jovem assassina da série dramática de ação que retrata as operações de uma equipe de agentes especiais, focadas em todos os tipos de crimes da área da Marinha dos Estados Unidos, do Corpo de Fuzileiros Navais e as suas famílias. Millie participa do episódio Parental Guidance Suggested, como filha de um oficial da Marinha, investigada como sociopata.

Modern Family (2015)

Na série The Modern Family, a atriz fez uma rápida participação como a menina Lizzie, no episódio Closet? You'll Love It!, da sexta temporada.

Grey's Anatomy (2015)

Millie foi Ruby na famosa série de drama médico. Ela apareceu no episódio I Feel The Earth Mooving, 15 da temporada da 11 temporada, com 11 anos de idade. Sua personagem ligou para o hospital Grey Sloan para ajudar a acudir a mãe, que caiu e bateu a cabeça durante um terremoto. Algumas cenas se passam dentro do hospital, depois que ela chega com a mãe de helicóptero de resgate.

Godzilla II: Rei dos Monstros (2019)

Na sequência de Godzilla, de 2014, que estrou no último dia 30 de maio, ela é a garota Madison Russell, filha do casal principal Mark Russell  (Kyle Chandler) e  Emma Russell (Vera Farmiga), que testemunha toda a catástrofe do gigante japonês em uma batalha contra alguns dos outros monstros mais conhecidos da história da cultura popular: Mothra, Rodan e Ghidorah, ameaçando a humanidade e colocando a agência Monarch em ação.

++ Turma de 'Stranger Things' está de volta no trailer da terceira temporada

Millie Bobby Brown pode ser vista como Eleven em todas as temporadas de Stranger Things, disponíveis na Netflix.