CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

As Golpistas, com Jennifer Lopez, Cardi B e Lizzo, e outros 7 filmes estrelados por cantores

O filme, que estreia no Brasil em 5 de dezembro, não é o primeiro a ter um elenco repleto de nomes da música

Júlia Andrade Publicado em 24/11/2019, às 09h00 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B, Jennifer Lopez e Lizzo em trailer de As Golpistas - Youtube
Cardi B, Jennifer Lopez e Lizzo em trailer de As Golpistas - Youtube

O filme As Golpistas finalmente chega ao público no dia 5 de dezembro e entra para a lista de produções que contam com várias estrelas da música no elenco.

Isso porque Jennifer Lopez,Lizzo e Cardi B estão no longa, baseado na história verídica de um grupo de strippers que se juntam para se vingar dos seus clientes ricos de Wall Street.

Com direção e roteiro de Lorene Scafaria, o filme se inspira no artigo The Hustlers at Scores, de 2016, da jornalista Jessica Pressler, publicado pela revista New York Magazine.

A produção traz as divas pop no papel de dançarinas de boate, com destaque para a elogiada atuação de JLo. O filme, porém, não é o primeiro de Hollywood a trazer um elenco repleto de nomes da música. Relembre outros oito longas estrelados por cantores:

Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho

Crédito: Paramount Pictures

A versão cinematográfica do musical da Broadway de 1960 reuniu Beyoncé, Jennifer Hudson e Anika Noni Rose no elenco do enredo baseado na história da criação da Motown Records, de 2006. Elas vivem as cantoras de R&B Deena Jones, Effie White e Lorrell Robinson, respectivamente.

Camp Rock

Crédito: Disney

Demi Lovato protagoniza o longa musical de 2008 que também conta com a atuação dos Jonas Brothers. O enredo da Disney gira em torno de um acampamento musical com a personagem da cantora como uma jovem que quer seguir a música profissionalmente e os irmãos como o trio popstar que vai parar no local para o personagem de Joe dar aulas de dança no acampamento.

Hannah Montana - O Filme

Crédito: Disney

Além de Miley Cyrus como protagonista do filme da Disney baseado na série em que ela estrelava, a produção de 2009 ainda conta com Billy Ray Cyrus, que revive o papel de pai da jovem, Dolly Parton como a tia da personagem principal e Taylor Swift aparece na trama vivendo ela mesma.

+ Leia Mais: Jennifer Lopez alcança estreia mais lucrativa da carreira com As Golpistas

Burlesque

Crédito: Sony Pictures

Christina Aguilera é protagonista da produção de 2011 que retrata Ali, uma garçonete de um bar de streap-tese de Los Angeles. Ela quer virar artista e acaba sendo contratada para o grupo de dançarinas de Tess, a proprietária do local e personagem vivida pela diva Cher, também parte do elenco da comédia musical.

Spring Breakers: Garotas Perigosas

Crédito: Annapurna Pictures

O filme de 2012 estrelado por James Franco, Ashley Benson e Rachel Korine conta com as cantoras Vanessa Hudgens e Selena Gomez no time de protagonistas. A dupla vive duas das quatros jovens norte-americanas que fazem uma viagem de férias para a Flórida regada de loucuras, envolvida por gangsters e até prisão.

Mesmo Se Nada Der Certo

Crédito: Imagem FIlmes

O filme de 2013 estrelado por Mark Ruffalo e Keira Knightley conta com Adam Levine e Cee Lo Green no elenco do romance. O vocalista do Maroon 5 é Dave, o namorado que termina com a protagonista por ser um cantor famoso. O dono de Forget You vive Troublegum, um rapper descoberto pelo personagem de Ruffalo, que é produtor musical.

+ Leia Mais: Jennifer Lopez revela ter atuado em As Golpistas de graça

A Escolha Perfeita 2

Crédito: Youtube

Uma cena pós-crédito do filme musical de 2015 mostra Christina Aguilera, Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell Williams como jurados do The Voice em que Bumper, personagem de Adam Devine, participa.

Além disso, o Pentatonix surge como um grupo canadense concorrente de um campeonato de música e se apresenta no palco.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
    Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.