CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Guerreiros se preparam para guerra no trailer de “Snake Eyes”

O derivado da franquia “G.I. Joe” estreia em agosto nos cinemas

Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerreiros se preparam para guerra no trailer de “Snake Eyes” - Reprodução/Universal Pictures
Guerreiros se preparam para guerra no trailer de “Snake Eyes” - Reprodução/Universal Pictures

A Paramount Pictures liberou nesta segunda-feira (21), o trailer final de “Snake Eyes”, filme derivado da franquia “G.I. Joe“. A prévia eletrizante mostra detalhes do passado do guerreiro e ele sendo recrutado para enfrentar a Cobra na guerra, maior organização terrorista do mundo.

O trailer eletrizante e repleto de cenas de ação mostra os motivos do protagonista ter decidido começar o treinamento para se tornar um guerreiro ainda na infância. Quando ele salva um homem da morte, é convidado para integrar um time de lutadores para derrotar uma perigosa organização.

Snake Eyes, que é interpretado por Henry Golding(“Podres de Ricos” e “Persuasão”) já é um personagem conhecido pelos fãs da franquia, especialmente por nunca falar ou remover sua máscara. Uma das principais características do soldado é estar sempre vestindo roupas pretas e também costuma derrotar seus inimigos com sua famosa espada.

O filme terá direção de Robert Schwentke (“RED: Aposentados e Perigosos”) e roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (“O Caçador e a Rainha do Gelo”). Além de Golding, o elenco conta com Samara Weaving (“Lovecraft Country”), Úrsula Corberó (“La Casa de Papel”), Iko Uwais (“Star Wars: O Despertar da Força”), Andrew Koji (“Peaky Blinders”) e Haruka Abe (“Questão de Tempo”) no elenco.

O longa “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está previsto para chegar as cinemas nacionais em 19 de agosto.