Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SERÁ?

Harry Potter pode ganhar filme inédito com retorno do elenco original

Peça de A Criança Amaldiçoada, que se passa após os acontecimentos de Relíquias da Morte, é desenvolvido pela Warner Bros.

Redação Digital Publicado em 05/09/2019, às 17h30

None
Reprodução/Warner Bros

Os fãs de Harry Potter  já podem comemorar. Além da franquia de Animais Fantásticos, um novo longa que reúne o elenco original dos oito filmes da saga original de Harry Potter está sendo desenvolvida pela Warner Bros.

É o que afirma o site especializado We Got This Covered, que diz que o trio Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint pode se reunir novamente na adaptação cinematográfica da peça-prólogo de Harry Potter - A Criança Amaldiçoada.  

A trama de A Criança Amaldiçoada se passa após os acontecimentos de Relíquias da Morte, sétimo e último livro da saga original escrita por J.K Rowling, na qual a narrativa acompanha a vida de Alvo Severo em Hogwarts, o filho do meio de Harry Potter.

++Livros de Harry Potter são banidos de escola católica dos EUA por "evocar espíritos malignos"

O menino acaba se envolvendo em problemas com viagens no tempo quando tenta usar um vira-tempo para salvar a vida de Cedrico Diggory - aos moldes do vira-tempo que Hermione (Emma Watson) utilizou no terceiro filme da saga original.

Segundo o site We Got This Covered, as informações vieram de uma fonte secreta que já ajudou o portal em furos anteriores, como Ewan McGregor vivendo Obi-Wan na série derivada de Star Wars para Disney+ e o planejamento dos mesmos estúdios da Disney na sequência de Aladdin, informações confirmadas logo depois.

++Emma Watson aprende a tocar violão com Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, e fãs suspeitam de romance

A Criança Amaldiçoada é uma peça de sucesso em Londres e em Nova Iorque, exibida tanto no distrito de West End na Inglaterra quanto na Broadway nos Estados Unidos.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!