CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Harry Potter pode ganhar filme inédito com retorno do elenco original

Peça de A Criança Amaldiçoada, que se passa após os acontecimentos de Relíquias da Morte, é desenvolvido pela Warner Bros.

Redação Digital Publicado em 05/09/2019, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros

Os fãs de Harry Potter já podem comemorar. Além da franquia de Animais Fantásticos, um novo longa que reúne o elenco original dos oito filmes da saga original de Harry Potter está sendo desenvolvida pela Warner Bros.

É o que afirma o site especializado We Got This Covered, que diz que o trio Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint pode se reunir novamente na adaptação cinematográfica da peça-prólogo de Harry Potter - A Criança Amaldiçoada.

A trama de A Criança Amaldiçoada se passa após os acontecimentos de Relíquias da Morte, sétimo e último livro da saga original escrita por J.K Rowling, na qual a narrativa acompanha a vida de Alvo Severo em Hogwarts, o filho do meio de Harry Potter.

++Livros de Harry Potter são banidos de escola católica dos EUA por "evocar espíritos malignos"

O menino acaba se envolvendo em problemas com viagens no tempo quando tenta usar um vira-tempo para salvar a vida de Cedrico Diggory - aos moldes do vira-tempo que Hermione (Emma Watson) utilizou no terceiro filme da saga original.

Segundo o site We Got This Covered, as informações vieram de uma fonte secreta que já ajudou o portal em furos anteriores, como Ewan McGregor vivendo Obi-Wan na série derivada de Star Wars para Disney+ e o planejamento dos mesmos estúdios da Disney na sequência de Aladdin, informações confirmadas logo depois.

++Emma Watson aprende a tocar violão com Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, e fãs suspeitam de romance

A Criança Amaldiçoada é uma peça de sucesso em Londres e em Nova Iorque, exibida tanto no distrito de West End na Inglaterra quanto na Broadway nos Estados Unidos.