Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

Harry Styles é escalado para novo filme de Olivia Wilde

Cantor irá substituir Shia LaBeouf, que deixou o projeto

Redação Publicado em 11/09/2020, às 19h02

Harry Styles no clipe de Adore You
Harry Styles no clipe de Adore You - Reprodução/YouTube

Após ter estreado como ator em Dunkirk, Harry Styles irá estrelar o thriller Don't Worry Darling, próximo longa de Olivia Wilde. Ele irá substituir Shia LaBeouf, que deixou o projeto.

O filme, produzido pela New Line, terá participação de outros grandes atores, como Chris Pine e Florence Pugh. Shia, no entanto, precisou desistir do personagem após alguns conflitos de agenda.



A produtora está apostado alto no projeto, por conta do sucesso da estreia de Wilde como diretora em Fora de Série, em 2019. A atriz era mais conhecida por seu papel na série médica house, onde interpretou Dra. Remy "13" Hadley.

+Leia mais: One Direction celebra 10 anos: veja por onde andam os integrantes hoje em dia!

Don't Worry Darling terá o roteiro original de Shane e Carey Van Dyke reescrito por Katie Silberman, coautora do roteiro de Fora de Série. A produção executiva é assinada por Catherine Hardwicke, junto com Shane e Carey Van Dyke. 

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!