CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Harry Styles poderá viver Príncipe Eric em live-action de 'A Pequena Sereia'

Segundo revista, Styles estaria conversando com a produção de 'A Pequena Sereia' para se juntar ao elenco

Redação Digital Publicado em 16/07/2019, às 20h37 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles poderá viver Príncipe Eric em 'A Pequena Sereia' - Reprodução/Instagram/Disney
Harry Styles poderá viver Príncipe Eric em 'A Pequena Sereia' - Reprodução/Instagram/Disney

O live-action de A Pequena Sereia tem sido alvo de muitos rumores no mundo do entretenimento. Depois da confirmação de que a cantora e atriz Halle Bailey dará vida à Ariel, protagonista da história, outro nome de peso foi cotado para se juntar ao elenco. Segundo a Variety, o cantor e ex-integrante da boyband One Direction Harry Styles poderá viver o Príncipe Eric na novo filme da Disney. 

A publicação diz que Harry está em contato com a produção do filme para adentrar o elenco. 

A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall e o roteiro fica por conta de David Magee. Alan Menken ficará responsável pela trilha sonora, que incorporará canções originais da animação de 1989 no novo longa. Além de Harry Styles, rumores de que Melissa McCarthy poderá viver Úrsula se espalharam pela internet pouco tempo atrás. 

Se as especulações se confirmarem, essa não será a primeira vez que cantor se arrisca nas telonas. Em 2017, ele atuou no aclamado filme Dunkirk, dirigido por Christopher Nolan, em que interpretou o personagem Alex. 

Logo que souberam da notícia, fãs do cantor foram às redes sociais pedir para que os rumores se tornem verdade. "Harry Styles já provou ser um ótimo ator em Dunkirk, ele sem dúvida seria um Príncipe Eric perfeito", disse uma usuária do Twitter, enquanto outra brincou: "Já pensei no Harry Styles como príncipe da minha vida, mas serve se for no filme da Pequena Sereia também".

Além das especulações de Harry Styles, fãs de K-Pop se mobilizaram através das redes sociais e pediram que Jimin, do grupo BTS, desse vida ao personagem do Príncipe Eric nas telonas. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter no início do mês. 

++Fãs de BTS pedem que Jimin seja o príncipe Eric na live-action de 'A Pequena Sereia'

O live-action de A Pequena Sereia tem previsão de estreia em 2020.