CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

HBO Max confirma vazamento de versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"

Filme ficou brevemente disponível na plataforma de streaming na segunda-feira (8)

Redação Publicado em 09/03/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" estreia mundialmente em 18 de março - Divulgação/Warner Bros. Pictures
A versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" estreia mundialmente em 18 de março - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A dias do lançamento da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça", a HBO Max confirmou que parte do filme vazou na plataforma de streaming por conta de um erro no serviço da WarnerMedia. Segundo relatos de usuários nas redes sociais, que começaram a circular na noite de segunda (8), quem colocasse "Tom & Jerry: O Filme" para rodar, acabava sendo redirecionado para o novo filme, que estreia oficialmente no próximo dia 18. 

"'Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível no HBO Max e o erro foi consertado em questão de minutos", esclareceram os representantes da plataforma de straming através de um comunicado enviado ao ComicBook.com. De acordo com relatos de usuários, cerca de uma hora do filme chegou a ser exibida antes que o problema fosse notado e a transmissão arrumada. No entanto, quem adiantasse a exibição, poderia ver o filme até os seus momentos finais.

+ Leia também: "Liga da Justiça" de Zack Snyder vaza no HBO Max a dias do lançamento

Zack Snyder abandonou a direção de "Liga da Justiça" antes da finalização do longa por problemas familiares e Joss Whedon, diretor de "Vingadores", foi o responsável por dar continuidade no trabalho. No entanto, após algumas decisões da Warner Bros., o filme passou por diversas mudanças, inclusive em seu roteiro, e a versão que chegou aos cinemas desagradou os fãs dos heróis.

A alta rejeição, além de afetar o Universo DC no cinema, fomentou uma campanha para o lançamento da versão de Snyder do filme, batizada de #ReleaseTheSnyderCut ("Lancem a versão de Snyder", em tradução livre). Com a insistência dos fãs, a versão finalmente ganhou espaço na HBO Max e será lançada como uma minissérie em quatro partes.

+ Leia também: Zack Snyder dá detalhes sobre a aparição do Coringa em nova versão de "Liga da Justiça"

Em "Liga da Justiça"Bruce Wayne (Ben Affleck), impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício altruísta do Superman (Henry Cavill), convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, que incluiu Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, o inimigo avança e pode ser tarde demais para salvar o planeta de eventos catastróficos. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.