CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

HBO Max será lançada no Brasil em junho de 2021

Novidade foi anunciada nesta quinta-feira (11)

Redação Publicado em 11/02/2021, às 12h26 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HBO Max chegará ao Brasil em junho de 2021 - Reprodução/Warner Bros. Pictures/HBO
HBO Max chegará ao Brasil em junho de 2021 - Reprodução/Warner Bros. Pictures/HBO

Depois de muita expectativa, a plataforma de streaming HBO Max, da WarnerMedia, finalmente chegará ao Brasil. Ainda sem data confirmada, o serviço sai dos Estados Unidos pela primeira vez e será oferecido na América Latina e no Caribe a partir de junho de 2021.

A plataforma traz conteúdos da HBO - que inclui as séries "His Dark Materials", "I May Destroy You", "Euphoria", "Big Little Lies", "Game of Thrones" e "Watchmen", entre muitas outras -, Warner Bros - com as séries "Friends", "Gossip Girl", "Pretty Little Liars" e diversos filmes, como os da franquia "Harry Potter" - e DC, contando com todos os filmes do Universo Estendido da DC, como "Mulher-Maravilha 1984", "Shazam!", "Aquaman", Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", entre outros, além de séries e filmes animados.

+ Leia também: Entenda por que "Friends", "Gossip Girl", "Pretty Little Liars" e outras séries estão deixando a Netflix

"Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo", disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International, no anúncio. "Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível."

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado. Conteúdos dos canais New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim também serão disponibilizados.

+ Leia também: Taylor Swift revela data de lançamento de novo álbum, "Fearless (Taylor's Version)", por mensagem codificada