Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

HBO Max será lançada no Brasil em junho de 2021

Novidade foi anunciada nesta quinta-feira (11)

Redação Publicado em 11/02/2021, às 12h26 - Atualizado às 13h41

HBO Max chegará ao Brasil em junho de 2021
HBO Max chegará ao Brasil em junho de 2021 - Reprodução/Warner Bros. Pictures/HBO

Depois de muita expectativa, a plataforma de streaming HBO Max, da WarnerMedia, finalmente chegará ao Brasil. Ainda sem data confirmada, o serviço sai dos Estados Unidos pela primeira vez e será oferecido na América Latina e no Caribe a partir de junho de 2021.

A plataforma traz conteúdos da HBO - que inclui as séries "His Dark Materials", "I May Destroy You", "Euphoria", "Big Little Lies", "Game of Thrones" e "Watchmen", entre muitas outras -, Warner Bros - com as séries "Friends", "Gossip Girl", "Pretty Little Liars" e diversos filmes, como os da franquia "Harry Potter" - e DC, contando com todos os filmes do Universo Estendido da DC, como "Mulher-Maravilha 1984", "Shazam!", "Aquaman", Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", entre outros, além de séries e filmes animados.

+ Leia também: Entenda por que "Friends", "Gossip Girl", "Pretty Little Liars" e outras séries estão deixando a Netflix

"Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo", disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International, no anúncio. "Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível."

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado. Conteúdos dos canais New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim também serão disponibilizados.

+ Leia também: Taylor Swift revela data de lançamento de novo álbum, "Fearless (Taylor's Version)", por mensagem codificada

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!