Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Amém

'Homem-Aranha no Aranhaverso' vai ganhar continuação

Chefe da Sony Pictures confirmou a sequência para a animação, que venceu o Oscar este ano

Redação Digital Publicado em 21/06/2019, às 12h36 - Atualizado às 12h55

Cena de 'Homem-Aranha no Aranhaverso'
Cena de 'Homem-Aranha no Aranhaverso' - Reprodução/Sony

Depois de ter levado o Oscar de melhor animação deste ano, já era de se esperar que o filme Homem-Aranha no Aranhaverso fosse ganhar uma continuação. E, agora, ela está mais que confirmada. 

A chefe da produtora Sony Picutres, Amy Pascal, assegurou que o estúdio está, sim, trabalhando numa sequência. "Nós definitivamente estamos trabalhando arduamente numa continuação. Você pode esperar outro filme", garantiu em entrevista ao site io9

Ela não deu, no entanto, mais detalhes sobre o filme. Mas, segundo a publicação, em novembro do ano passado surgiu uma notícia de que um possível novo filme poderia trazer a personagem Spider Gwen no centro da trama, com Joaquim Dos Santos na direção e David Callaham escrevendo o roteiro. 

++ Novo trailer de 'Homem-Aranha: Longe de Casa' está cheio de spoilers de 'Vingadores: Ultimato'

Ainda de acordo com Amy Pascal, a Sony vai expandir o universo do Homem-Aranha em animações para a TV. 

Enquanto isso, vai ser possível ver Peter Parker em "carne e osso" com a estreia do novo live-action do personagem, Homem-Aranha: Longe de Casa, a partir do dia 4 de julho nos cinemas. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!