Cinema | LANÇAMENTO

Inspirações de 'Bird Box' e 'Me Chame Pelo Seu Nome' ganham continuação nas livrarias

As duas sequências estão previstas para outubro deste ano

quinta 21 março, 2019
Bird Box
Bird Box Foto:Divulgação Netflix

Os livros Caixa de Pássaros, inspiração para o filme Bird Box, e Me Chame Pelo Seu Nome, base para o filme Call Me By Your Name, não terminaram exatamente as suas histórias. Talvez por isso, os dois agora vão ganhar continuação.

O autor de Caixa de Pássaros, Josh Malerman, em entrevista ao site Esquire, relatou sentir uma necessidade de saber mais sobre a protagonista Malorie, que foi interpretada por Sandra Bullock no longa da Netflix, depois de assistir ao filme. A novidade foi dada pelo próprio escritor.

O lançamento está previsto para outubro deste ano e o título do livro será, justamente, Malorie, focado na personagem principal, como pode-se notar.  

Já a sequência da inspiração do filme de Luca Guadagnino está sendo escrita com bastante dedicação por André Aciman. De acordo com o comunicado da editora Farrar, Straus & Giroux, o autor está trabalhando duro para concluir outro enredo romântico entre o par Elio e Oliver, que no cinema foi vivido por Timothée Chalamet e Armie Hammer, respectivamente.

O novo livro terá o nome de Find Me e continuará com foco na família de Elio. Assim como a sequência de Caixa de Pássaros, a obra será lançada em outubro deste ano.

Redação Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

FAMOSOS

  1. 1 A informação de que os protagonistas de 'Nasce Uma Estrela' estariam sob o mesmo teto é falsa Lady Gaga e Bradley Cooper não estão morando juntos, diz site
  2. 2 Ricky Martin pede renúncia do governador de Porto Rico, após vazamento de mensagens homofóbicas
  3. 3 Beyoncé e Jay-Z se encontram com Príncipe Harry e Meghan Markle
  4. 4 Ludmilla comemora sua vitória no Show dos Famosos
  5. 5 O boato da vez é que Lady Gaga está morando com Bradley Cooper