Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » LANÇAMENTO

Inspirações de 'Bird Box' e 'Me Chame Pelo Seu Nome' ganham continuação nas livrarias

As duas sequências estão previstas para outubro deste ano

Redação Digital Publicado em 21/03/2019, às 17h07 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h10

Bird Box
Bird Box - Divulgação Netflix

Os livros Caixa de Pássaros, inspiração para o filme Bird Box, e Me Chame Pelo Seu Nome, base para o filme Call Me By Your Name, não terminaram exatamente as suas histórias. Talvez por isso, os dois agora vão ganhar continuação.

O autor de Caixa de Pássaros, Josh Malerman, em entrevista ao site Esquire, relatou sentir uma necessidade de saber mais sobre a protagonista Malorie, que foi interpretada por Sandra Bullock no longa da Netflix, depois de assistir ao filme. A novidade foi dada pelo próprio escritor.

O lançamento está previsto para outubro deste ano e o título do livro será, justamente, Malorie, focado na personagem principal, como pode-se notar.  

Já a sequência da inspiração do filme de Luca Guadagnino está sendo escrita com bastante dedicação por André Aciman. De acordo com o comunicado da editora Farrar, Straus & Giroux, o autor está trabalhando duro para concluir outro enredo romântico entre o par Elio e Oliver, que no cinema foi vivido por Timothée Chalamet e Armie Hammer, respectivamente.

O novo livro terá o nome de Find Me e continuará com foco na família de Elio. Assim como a sequência de Caixa de Pássaros, a obra será lançada em outubro deste ano.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!