Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » CRÍTICA

It - Capítulo 2: De muito longo a não tão assustador, confira as primeiras avaliações do filme

Sequência do longa de 2017 estreia nesta quinta-feira (5) no Brasil

Redação Digital Publicado em 03/09/2019, às 18h25

None
Divulgação

O inédito filme It: A Coisa - Capítulo 2 chega aos cinemas mundiais nesta semana, no dia 5 de setembro, mas as primeiras reações e avaliações da sequência do filme de terror já saíram. 

De acordo com o site especializado Rotten Tomatoes, It 2  abriu com a marca de 85% de avaliação, mas ao decorrer do dia já caiu para 78% (até o momento), nota baseada em cerca de 67 avaliações. 

Segundo veículos de comunicação internacionais que já assistiram o filme, o consenso é que o longa não é mais assustador que o primeiro filme nem é tão horripilante quando comparado a outros filmes do gênero.

++‘It: Capítulo 2’: Cinema dos EUA vai realizar sessão do filme só para palhaços

De acordo com a Entertainment Weekly, ''o problema com o Capítulo 2 é que ele se estende por muito tempo'', fazendo referência às quase três horas de filme. 

Já para o AV Club, a sequência, no geral, ''não é tão assustadora assim''. Complementando os elogios sem falar da parte assustadora, o New York Post disse que o filme é ''uma aventura imensamente satisfatória e consideravelmente enervante''.

O longa conta com James McAvoy como Bill,  Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa interpretando Mike, Jay Ryan como Ben, James Ransone como Eddie e Andy Bean dando vida a Stanley.

++It chega ao Capítulo 2 com algumas diferenças do livro de Stephen King; descubra quais

It: A Coisa - Capítulo 2 chega às salas de cinema do Brasil na quinta-feira, 5 de setembro.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!