Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

James Gunn afirma que não existe rivalidade entre Marvel e DC

Diretor já trabalhou em produções para ambas as empresas

Redação Publicado em 28/01/2020, às 15h43 - Atualizado às 16h19

James Gunn em publicação nas redes sociais
James Gunn em publicação nas redes sociais - Instagram

James Gunn resolveu colocar um fim no tema rivalidade entre a Marvel e a DC. O diretor de Guardiões da Galáxia, que agora está trabalhando em Esquadrão Suicida, falou sobre o assunto uma publicação nas redes sociais.

"Juro por Deus, não me lembro de ninguém na Marvel ou na DC condenando a outra empresa”, afirmou. Para Gunn, a competição é menor entre DC e Marvel do que entre as duas empresas ocntra todos os outros filmes.

“No fim das contas, estamos em barcos parecidos, falando no sentido figurado”, disse ele, fazendo uma referência à competição que ambas as empresas enfrentam pela audiência nos cinemas.

+Leia mais: James Gunn recusou dirigir novo filme do Superman para trabalhar em Esquadrão Suicida

James ainda ressaltou que 99% dos fãssão pessoas fantásticas. "Eles amam alguns filmes, gostam de outros e não gostam de alguns, mas raramente são cruéis. Os elementos tóxicos podem ser barulhentos mas em comparação, são uma parcela pequena. E são menores ainda no mundo real do que nas redes sociais".

Gunn foi demitido da Marvel por uma série de tuítes polêmicos antigos, mas foi contratado de volta e irá trabalhar em Guardiões da Galáxia 3.

+ Leia mais: Fase 4 da Marvel e universo expandido DC: Como será o mundo dos heróis em 2020

Já o novo Esquadrão Suicida irá se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. O longa está previsto para chegar nos cinemas em 2021.

 

 


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura.

  • Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. https://amzn.to/37C2yMG
  • Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse prodto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. https://amzn.to/2XK4Epm
  • Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. https://amzn.to/2OhJDz6
  • Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. https://amzn.to/34kiotv
  • Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. https://amzn.to/2KSyClE

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!