CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

James Gunn revela quais vilões foram cotados para aparecer em “O Esquadrão Suicida”

O filme mostra uma equipe de criminosos trabalhando a serviço do governo dos EUA para terem suas penas reduzidas

Redação Publicado em 05/07/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn revela quais vilões foram cotados para aparecer em "O Esquadrão Suicida" - Divulgação/Warner Bros. Pictures
James Gunn revela quais vilões foram cotados para aparecer em "O Esquadrão Suicida" - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O cineasta James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) revelou através de seu perfil no Twitter quais personagens quase apareceram em “O Esquadrão Suicida“, novo filme da DC que estreia nos cinemas em 5 de agosto. De acordo com o diretor, diversos vilões que “quase chegaram a entrar no filme”, mas foram descartados por diversos motivos durante a triagem.

Em conversa com os fãs na rede social, Gunn revelou que personagens como LivewirePunch JeweleeAranha NegraExterminadorNocaute Falcão foram considerados. “Quando pensei pela primeira vez em aceitar o trabalho de redação de ‘O Esquadrão Suicida’, eu mantive uma pasta de arquivos com os personagens que estava pensando. Aqui estão apenas alguns (de muitos) que não foram incluídos (por enquanto!)”, explicou ele.

Segundo o cineasta, esses vilões não foram totalmente descartados e ainda podem integrar o time em futuros projetos. “Cada personagem foi escolhido com um propósito, grande ou pequeno, e embora eu ame muitos desses outros personagens, eles não serviram muito bem para a história”, disse. “É claro que estou aberto para usá-los no futuro. E há muitos mais maravilhosos personagens da DC Comics de onde vieram”.

SOBRE “O ESQUADRÃO SUICIDA”

O trailer mais recente de “O Esquadrão Suicida” colocou fim ao suspense e revelou qual será o grande enfoque do longa. A prévia mostra a agente Amanda Waller (Viola Davis) usando a filha do Sanguinário(IdrisElba) para convencê-lo a embarcar em uma perigosa missão para reduzir sua pena, mas que pode não ter volta.

Quando o criminoso aceita a proposta, ele descobre que terá que acabar com o Projeto Starfish de uma perigosa organização. Para isso, um time de vilões foi recrutado para ajudá-lo, incluindo Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman)Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

A trama é inspirada nas HQs de John Ostrander e Kim Yale, publicadas pela DC Comics na década de 1980 e um dos grandes vilões do longa será a estrela-do-mar gigante, conhecida nos quadrinhos como Starro, o Conquistador. Além dos personagens já mencionados, a sequência conta a brasileira Alice Braga (“Cidade de Deus”), Steve Agee (“Guardiões da Galáxia”), Daniela Melchior (“O Caderno Negro”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”) e Sylvester Stallone (“Creed: Nascido para Lutar”) no elenco.

O filme estreia em 5 de agosto nos cinemas brasileiros e 35 dias depois na plataforma de streaming HBO Max.