CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Jason Momoa afirma que espectadores podem esperar algo ''muito maior'' em Aquaman 2

Ator disse ainda que há ''muitas coisas guardadas'' para a sequência que tem previsão de estreia para 2022

Redação Publicado em 22/10/2019, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa como Aquaman - DC
Jason Momoa como Aquaman - DC

Jason Momoa, o Aquaman das telonas, lançou algumas dicas do que esperar de Aquaman 2 e, em entrevista ao Entertainment Tonight, disse que a sequência será ''muito maior''. 

''Há muitas coisas guardadas, em muitos níveis'', disse o ator com um certo ar de mistério. E deixou os fãs ainda mais ansiosos com o inédito longa. ''Vai ter muita coisa. Será muito maior'', revelou.

Lançado em 2018, o primeiro filme ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria e já é o vigésimo filme com maior bilheteria na história do cinema.

++Aquaman no cinema, Jason Momoa comemora a escalação da enteada Zoe Kravitz para papel de Mulher-Gato

Ainda na entrevista, o ator disse que a base de fãs foi muito importante para o sucesso do longa nas telonas. ''Estou realmente entusiasmado com a base de fãs e o que fizemos com o filme, fui à Warner Bros e à DC e disse: 'Sabe, eu tenho algumas ideias'", afirmou

"E eles amaram e James Wan [o diretor] e todo mundo ficou tipo 'Estamos todos entendendo. Estamos animados para fazer outro''', brincou na entrevista.

++Jason Momoa discursa na ONU sobre mudanças climáticas

O filme Aquaman 2 tem previsão de estreia apenas em dezembro de 2022, o qual marca o retorno do ator no papel de protagonista. 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH