CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DEDOS CRUZADOS

Jeff Goldblum revela desejo de retornar em Thor 4

Ator também disse que gravou participação em What If...?, série animada do Disney+

Redação Publicado em 16/11/2019, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Goldblum interpretou Grão-Mestre em Thor: Ragnarok - YouTube
Jeff Goldblum interpretou Grão-Mestre em Thor: Ragnarok - YouTube

O ator Jeff Goldblum, conhecido por interpretar o ditador galáctico Grão-Mestre em Thor: Ragnarok, revelou que deseja voltar ao papel no quarto filme do herói, Thor: Love and Thunder.

"Nós estávamos falando sobre isso, na verdade. Eu espero que sim", disse Goldblum, em entrevista ao BuzzFeed Celeb. "Eu amo Taika Waititi [diretor de Thor: Ragnarok], ele é um ótimo diretor e um grande amigo meu, então espero que sim".

+ Leia mais: Marvel Studios deve produzir mais cinco novos filmes na Fase 4 dos Vingadores

Waititi já foi confirmado como o diretor da sequência, que também contará com os retornos de Chris Hemsworth, no papel do protagonista, Tessa Thompson como Valquíria, a nova rainha dos argadianos, e Natalie Portman, que volta a interpretar Jane Foster após se ausentar dos últimos filmes da saga, tendo participado de Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013).

Goldblum também revelou que gravou uma participação na série animada What If...?, que estreia no Disney+ entre junho e agosto de 2021 e imagina histórias diferentes para os personagens da Marvel, em um episódio que também trará o retorno de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro: "Eu voltei a interpretar o personagem há alguns dias. Eu fui aos estúdios Disney e gravei a voz do Grão-Mestre para um episódio de What If...?, uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos da Marvel", contou.

+ Leia mais: Katherine Langford, de 13 Reasons Why, aparece em cena vazada de Vingadores: Ultimato; assista

"Esse episódio inclui o Grão-Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey Jr. também gravará sua voz, e Korg [personagem de Thor: Ragnarok]. Taika Waititi já gravou sua voz para esse papel. Então, por duas horas, eu aproveitei para fazer isso de novo", ainda disse.

Em Thor: Love and Thunder, Jane Foster se torna digna de levantar o Mjölnir e se transforma na Poderosa Thor, uma versão feminina do deus do trovão. O filme estreia em 5 de novembro de 2021.


Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.