CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTREIA

Jennifer Lopez, Cardi B e Lizzo são strippers criminosas em trailer de 'Hustlers'

'Hustlers' traz Jennifer Lopez como a líder de um grupo de strippers que roubam seus clientes ricos

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Hustlers' estrela Jennifer Lopez, Cardi B e outras artistas como strippers criminosas - Reprodução/STXFILMS
'Hustlers' estrela Jennifer Lopez, Cardi B e outras artistas como strippers criminosas - Reprodução/STXFILMS

O novo filme Hustlers (As Golpistas), protagonizado por Jennifer Lopez, ganhou seu primeiro trailer no dia de hoje (17). Lopez interpreta Ramona, a líder de um grupo de strippers que armam um esquema para roubar dinheiro de seus clientes ricos em plena crise financeira de 2008. O trailer mostra o grupo se juntando para arquitetar o esquema e também os problemas que elas encontram pelo caminho. 

Dirigido por Lorene Scafaria, o longa também conta com Keke Palmer, Constance Wu e Lili Reinhart, além da cantora Lizzo e da rapper Cardi B, cuja música Moneyestá presente na trilha sonora do filme. Essa é a estreia de Lizzo nas telonas, na qual interpreta a personagem Liz, parte da gangue armada pela líder Ramona (Jennifer Lopez).

A trama é baseada num artigo verdadeiro de 2015 da revista americana New York Magazine, na qual a matéria investiga a história de strippers que juntaram forças para aplicar golpes em clientes ricos de Wall Streeet, coração financeiro de Nova York e dos Estados Unidos. 

"Esses caras de Wall Street, você viu o que eles fizeram com esse país? Eles roubaram de todo mundo. Pessoas que se esforçam perderam tudo, e nenhum desses idiotas foram para a cadeia", diz Ramona (Jennifer Lopez), no trailer do filme. 

++'Bacurau', filme brasileiro premiado em Cannes, ganha trailer com clima tenso no sertão nordestino

Hustlers (As Golpistas) chega aos cinemas americanos em 13 de setembro. No Brasil, o longa tem previsão de chegada no dia 5 de dezembro. 

Confira o trailer abaixo: