Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Será?

Jennifer Lopez é cotada para o Oscar em 2020 por viver stripper em As Golpistas

A atriz foi elogiada pela imprensa internacional após a estreia do longa no Festival de Toronto

Redação Publicado em 09/09/2019, às 11h16

Jennifer Lopez em As Golpistas
Jennifer Lopez em As Golpistas - Divulgação/STX Films

A estreia do filme As Golpistasno Festival de Cinema de Toronto, na última semana, trouxe uma surpresa para quem acompanha as listas prévias de possíveis indicados ao Oscar no ano que vem.

Jennifer Lopez, atriz e cantora conhecida por papéis em comédias românticas no cinema, foi elogiada pela crítica internacional e pode estar no páreo para a premiação da Academia no ano que vem. 

Em As Golpistas, ela vive Ramona, a líder de um clube de strip que está em busca de vingança. Para o papel, ela fez aulas de pole dance e até contou que chegou a se machucar durante os treinos

Site como Vulture e The Daily Beast afirmaram, em suas críticas, que JLo merece ser indicada ao Oscar pelo papel. Já o IndieWire e a Variety também elogiaram o desempenho da atriz no papel. 

Depois da exibição no Festival de Toronto, o filme As Golpistas (Hustlers, no original) atingiu uma boa marca no site Rotten Tomatoes, que registra as críticas sobre produções cinematográficas. Por lá, o longa dirigido por Lorene Scafaria está atualmente com uma aprovação de 92% entre a crítica. 

++ Cardi B recebe dança sensual de Constance Wu em novo trailer de As Golpistas

Além de Jennifer Lopez, o filme tem ainda no elenco outros nomes da música, como Lizzo e Cardi B. Constance Wu (Podres de Rico) é a protagonista. A estreia no Brasil está prevista para 5 de dezembro. 

Apesar de nunca ter sido indicada ao Oscar, Jennifer Lopez já concorreu ao Globo de Ouro de melhor atriz em comédia ou musical por sua interpretação da diva mexicana Selena Quintanilla em Selena (1997). 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!