Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » The Rise of Skywalker

J.J. Abrams comenta a escolha do nome para o novo 'Star Wars'

Diretor e roteirista do longa comentou a escolha do nome do Episódio IX e deu alguns detalhes sobre o que esperar da trama

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 10h23 - Atualizado às 10h23

Imagem do primeiro teaser de 'Star Wars: The Rise of Skywalker'
Imagem do primeiro teaser de 'Star Wars: The Rise of Skywalker' - Reprodução/LucasFilm

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o diretor J.J. Abrams comentou o motivo pelo qual o Episódio IX de Star Wars se chama The Rise of Skywalker.

"O título parece ser o título certo para esse filme. Sei que ele parece provocativo e levanta várias dúvidas, mas eu acho que, quando você ver o filme, você vai entender o motivo pelo qual ele se chama assim", disse o diretor.

J.J. Abrams continuou falando sobre o Episodio IX: "Esse filme tinha uma responsabilidade esquisita de não apenas encerrar a trilogia, mas todos os nove filmes. A ideia de ter que incorporar as histórias que vieram antes... estranhamente é a história do filme, que são os protagonistas herdando tudo das outras gerações que vieram antes deles, sejam os pecados dos pais ou a sabedoria que eles adquiriram. A pergunta é: essa nova geração conseguirá completar a missão?"

++ Carrie Fisher vai estar em 'Star Wars: The Rise of Skywalker'

Além de dirigir o longa, J.J. Abrams também é roteirista do novo Star Wars, junto com Chris Terrio.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!