CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA

J.J. Abrams revela que Carrie Fisher "previu" que eles trabalhariam juntos novamente em Star Wars

A atriz deixou um agradecimento misterioso ao diretor em sua autobiografia

Redação Publicado em 26/11/2019, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.J. Abrams em entrevista e Carrie Fisher em cena de Star Wars - Youtube/Disney
J.J. Abrams em entrevista e Carrie Fisher em cena de Star Wars - Youtube/Disney

Parece que Carrie Fisher "previu" que J.J. Abrams dirgiria outro filme de Star Wars com ela no elenco.

Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, o diretor revelou que a atriz deixou uma mensagem misteriosa em sua autobiografia que adivinhou o que aconteceria no novo filme.

Isso porque Abrams dirigiu Fisher em Star Wars: O Despertar da Força, de 2015, e a artista faleceu em 2016, antes das filmagens de A Ascensão Skywalker começarem. 

Acontece que ela faz uma participação póstuma na produção através de imagens inéditas gravadas para Os Últimos Jedi.

"Eu não pretendia trabalhar neste filme e ela morreu antes de Os Útimos Jedi ser lançado", relatou Abrams. "Ela escreveu a autobiografia The Princess Diarist e me agradece ao final ao dizer 'Um obrigada especial para J.J. Abrams por me aguentar por duas vezes'", completou.

"Eu não havia trabalhado com ela antes de O Despertar da Força e não pretendia dirigir o Episódio IX. Foi uma coisa muito da Carrie de escrever algo assim e saber disso de algum jeito. Foi muito estranho", concluiu.

+ Leia Mais: J.J. Abrams revela que ator de Star Wars vazou roteiro do filme

Abrams ainda disse que seria impossível concluir a trilogia de Star Wars sem a Princesa Leia de Carrie Fisher. Confira o vídeo:


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.