Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » UAU

Joaquin Phoenix aceita prêmio de Melhor Ator no Critics' Choice Awards e destaca não incitação à violência de Coringa

Ator de 45 anos ainda agradeceu o cardápio baseado em plantas do jantar do evento

Redação Publicado em 12/01/2020, às 21h20 - Atualizado às 21h25

Joaquin Phoenix aceita o prëmio de Melhor Ator no Critics' Choice Awards
Joaquin Phoenix aceita o prëmio de Melhor Ator no Critics' Choice Awards - TNT/Warner Bros.

Joaquin Phoenix abriu a noite do Critics' Choice Awards 2020 ao ser premiado por Melhor Ator por seu papel em Coringa. Pelas mãos de Anne Hathaway, o ator de 45 anos subiu aos palcos e agradeceu o cardápio baseado em plantas implementado no jantar do evento. 

O astro, que foi preso na tarde de sexta-feira (10) ao lado de Jane Fonda, concorria ao prêmio junto de Antonio Banderas, Robert DeNiro, Leonardo DiCaprio, Adam Driver, Eddie Murphy e Adam Sandler. 

+Leia mais: Artistas citam incêndios na Austrália no Globo de Ouro e Joaquin Phoenix cobra: "Precisamos fazer mais que isso"

Em seu discurso de aceitação, ele ainda agradeceu à sua mãe por ser sua maior inspiração e por não ter desistido do filho em suas decisões. Joaquin ainda agradeceu Todd Philipps, diretor de Coringa

''Vocês pegaram um personagem dos quadrinhos e o levaram para falar sobre trauma da infância, violência, saúde mental'', começou o ator. 

''E, ao invés de incitar a violência, vocês convidaram o público para dentro para ver como é um dos excluídos'', finalizou. 

+Leia mais: Globo de Ouro: Joaquin Phoenix se consagra como melhor ator; confira lista completa de vencedores

Joaquin Phoenix já havia se consagrado como Melhor Ator no Globo de Ouro 2020 também por seu papel em Coringa e, na ocasião, fez questão de agradecer o evento pelo cardápio baseado em plantas. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!