CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA

Joaquin Phoenix comemora Oscar de Melhor Ator comendo hambúrguer vegano em lanchonete de Los Angeles

O ator e a noiva Rooney Mara foram flagrados nas escadarias do restaurante ao lado da estatueta dourada

Redação Publicado em 10/02/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em cena do premiado filme Coringa - Warner Bros.
Joaquin Phoenix em cena do premiado filme Coringa - Warner Bros.

Joaquin Phoenix se consagrou como Melhor Ator no Oscar 2020 e decidiu comemorar o prêmio de uma maneira inusitada: após o evento, ele e a noiva Rooney Mara, também atriz, foram comer hambúrgueres veganos. 

Ambos foram para a lanchonete Monty's Good Burger, em Los Angeles, e foram flagrados pelo fotógrafo Greg Williams bem alegres nas escadarias do restaurante. A estatueta do Oscar de Joaquin também fez companhia aos atores e foi colocada ao chão junto deles. 

+Leia mais: Todos os filmes com Coringa ganharam pelo menos um Oscar; entenda

Confira o clique abaixo: 

Rooney Mara e Joaquin Phoenix comendo hambúgueres veganos pós-Oscar (Instagram)

+Leia mais: Ignorada pelo Oscar, Lupita Nyong'o afirma que é uma bobagem a Academia discriminar filmes de terror

No Oscar, Phoenix disputava a categoria de Melhor Ator com Adam Driver (História de Um Casamento), Jonathan Price (Dois Papas), Leonardo DiCaprio (Era Uma Vez em...Hollywood) e Antonio Banderas (Dor e Glória). 

+Leia mais: Joaquin Phoenix além do discurso no Oscar: conheça o ativismo do ator pelos animais e o meio ambiente

Dirigido por Todd Phillips, o filme Coringa levou mais um Oscar na categoria de Melhor Trilha Sonora. No total, o longa havia sido nomeado a 11 prêmios. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.