CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Joaquin Phoenix e Rooney Mara atuarão juntos em novo filme da diretora de “Precisamos Falar Sobre o Kevin”

Casal será dirigido pela cineasta Lynne Ramsay

Redação Publicado em 21/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix e Rooney Mara atuarão juntos em novo filme da diretora de "Precisamos Falar Sobre o Kevin" - Divulgação/Universal Pictures
Joaquin Phoenix e Rooney Mara atuarão juntos em novo filme da diretora de "Precisamos Falar Sobre o Kevin" - Divulgação/Universal Pictures

O casal Joaquin Phoenix (“Coringa”) e Rooney Mara (“Carol”) foi anunciado pela diretora Lynne Ramsay (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”), durante o Festival Internacional de Cinema de Valência, como protagonistas de seu novo filme “Polaris”. A informação é da IndieWire.

Ele é louco, mas é o melhor ator que já conheci. Tudo o que ele faz no set tem um motivo”, disse Lynne no festival. “É muito mais difícil quando você tem uma ideia original como essa, mas é impossível não ficar animada quando você está preparando um filme com Joaquin.

Nenhum de nós é muito verbal”, disse Phoenix à revista Esquire Magazine sobre seu relacionamento com Ramsay. “Não gostamos de intelectualizar sobre o personagem. Está tudo no fazer… Lynne está sempre perseguindo algo, e é com alguém assim com quem você quer trabalhar. Cineastas que têm um sentimento forte e vão persegui-lo até o fim.

Lynne já dirigiu Joaquin Phoenix em “Você Nunca Esteve Realmente Aqui”, de 2017. “Polaris” marcará a primeira vez da diretora com Rooney Mara. Já o casal Phoenix Mara trabalhará junto pela quarta vez. As anteriores foram em “Her”, “A Pé Ele Não Vai Longe” e “Maria Madalena”, de 2018″, neste último ela foi a personagem-título e Phoenix foi Jesus.

Phoenix Mara são casados na vida real e têm um filho, de nome River, em homenagem ao ator River Phoenix, irmão de Joaquin, falecido em 1993.

“Polaris” ainda não tem previsão de estreia e não teve outras informações reveladas a respeito de história ou detalhes de personagens.