Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

Joel Courtney fala sobre cenas favoritas em "A Barraca do Beijo 3"

Ator esteve no segundo dia do "Tudum Ao Vivo" na noite de quarta-feira (4)

Redação Publicado em 05/11/2020, às 10h47

Joel Courtney interpreta Lee em "A Barraca do Beijo"
Joel Courtney interpreta Lee em "A Barraca do Beijo" - Divulgação/Netflix

Em um formato totalmente diferente de sua primeira edição, que aconteceu em janeiro deste ano, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Tudum Festival tornou-se Tudum Ao Vivo e chegou ao seu segundo dia na noite de quarta-feira (3), empolgando os fãs com novidades sobre as suas atrações favoritas da plataforma em um evento totalmente online comandando pela atriz e apresentadora Maisa Silva.

+ Leia mais: Tudum Ao Vivo: Confira a programação completa do evento, que chega ao fim nesta quinta (5)

Intérprete de Lee na franquia "A Barraca do Beijo", Joel Courtney participou da segunda noite do evento e respondeu perguntas dos fãs, que estavam doidos para saber o que acontecerá em "A Barraca do Beijo 3", que tem previsão de estreia para 2021.



Na conversa, o ator falou sobre o futuro de seu personagem no próximo longa: "Nós nunca sabemos que acontecerá com o Lee. Ele é uma dessas pessoas que sempre vai aprendendo e acho que isso vai aparecer no terceiro filme", declarou. "Ele sempre tem as melhores intenções no coração. Vai ser uma aventura e acho que vocês vão gostar muito".

+ Leia mais: Conheça Miss Abby OMG, drag brasileira que está na final da versão holandesa de "RuPaul's Drag Race"

Courtney também revelou as suas cenas favoritas como Lee: "A cena mais legal para gravar foi uma cena com a Joey [King, protagonista da franquia] em que nós estamsos comendo nachos", revelou. "Esse momento me chamou a atenção porque, enquanto gravávamos, nós chutamos a mesa e caiu nachos por todo lado. Começamos a improvisar aquela situação, apenas seguimos em frente. É uma das minhas melhores lembraças".

Ele ainda entregou uma segunda cena favorita: "Uma das minhas cenas favoritas de todas é a que estou correndo pelo corredor da escola e bato com tudo em uma lixeira", divertiu-se. Por fim, revelou que já havia conhecido King antes de estrelarem "A Barraca do Beijo" juntos: "Nós nos conhecíamos de vista. Quando éramos mais novos, nos cruzávamos em alguns eventos. E aí, em 'A Barraca do Beijo', a gente conectou instantaneamente", contou.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "This Is Us", "How I Met Your Mother" e mais!

"A Barraca do Beijo 3" foi confirmado em julho deste ano, logo após o lançamento da segunda parte da história. O filme já foi todo gravado e conta com os retornos de Jacob ElordiMaisie Richardson-Sellers Taylor Zakhar Perez, além de Courtney e King. O filme ainda não tem data de estreia, mas chega em 2021. Relembre o teaser do anúncio:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!