CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Joel Courtney fala sobre cenas favoritas em "A Barraca do Beijo 3"

Ator esteve no segundo dia do "Tudum Ao Vivo" na noite de quarta-feira (4)

Redação Publicado em 05/11/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel Courtney interpreta Lee em "A Barraca do Beijo" - Divulgação/Netflix
Joel Courtney interpreta Lee em "A Barraca do Beijo" - Divulgação/Netflix

Em um formato totalmente diferente de sua primeira edição, que aconteceu em janeiro deste ano, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Tudum Festival tornou-se Tudum Ao Vivo e chegou ao seu segundo dia na noite de quarta-feira (3), empolgando os fãs com novidades sobre as suas atrações favoritas da plataforma em um evento totalmente online comandando pela atriz e apresentadora Maisa Silva.

+ Leia mais: Tudum Ao Vivo: Confira a programação completa do evento, que chega ao fim nesta quinta (5)

Intérprete de Lee na franquia "A Barraca do Beijo", Joel Courtney participou da segunda noite do evento e respondeu perguntas dos fãs, que estavam doidos para saber o que acontecerá em "A Barraca do Beijo 3", que tem previsão de estreia para 2021.



Na conversa, o ator falou sobre o futuro de seu personagem no próximo longa: "Nós nunca sabemos que acontecerá com o Lee. Ele é uma dessas pessoas que sempre vai aprendendo e acho que isso vai aparecer no terceiro filme", declarou. "Ele sempre tem as melhores intenções no coração. Vai ser uma aventura e acho que vocês vão gostar muito".

+ Leia mais: Conheça Miss Abby OMG, drag brasileira que está na final da versão holandesa de "RuPaul's Drag Race"

Courtney também revelou as suas cenas favoritas como Lee: "A cena mais legal para gravar foi uma cena com a Joey [King, protagonista da franquia] em que nós estamsos comendo nachos", revelou. "Esse momento me chamou a atenção porque, enquanto gravávamos, nós chutamos a mesa e caiu nachos por todo lado. Começamos a improvisar aquela situação, apenas seguimos em frente. É uma das minhas melhores lembraças".

Ele ainda entregou uma segunda cena favorita: "Uma das minhas cenas favoritas de todas é a que estou correndo pelo corredor da escola e bato com tudo em uma lixeira", divertiu-se. Por fim, revelou que já havia conhecido King antes de estrelarem "A Barraca do Beijo" juntos: "Nós nos conhecíamos de vista. Quando éramos mais novos, nos cruzávamos em alguns eventos. E aí, em 'A Barraca do Beijo', a gente conectou instantaneamente", contou.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "This Is Us", "How I Met Your Mother" e mais!

"A Barraca do Beijo 3" foi confirmado em julho deste ano, logo após o lançamento da segunda parte da história. O filme já foi todo gravado e conta com os retornos de Jacob ElordiMaisie Richardson-Sellers Taylor Zakhar Perez, além de Courtney e King. O filme ainda não tem data de estreia, mas chega em 2021. Relembre o teaser do anúncio:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.