Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SERÁ?

Jon Favreau quer Robert Downey Jr. como diretor da Marvel

O diretor de Homem de Ferro revelou querer inverter os papéis e ser dirigido pelo ator

Redação Publicado em 21/08/2019, às 17h11

None
Robert Downey Jr.. Crédito: Divulgação/Marvel

Robert Downey Jr.encerrou sua jornada no Universo Cinematográfico da Marvel como o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimatocom muito sucesso, já que o filme se tornou a maior bilheteria da história, mas parece que ele pode receber outra função no estúdio.

 Em entrevista ao The Hollywood Reporter,  Jon Favreau, que dirigiu Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, revelou ter outra opção para o ator dentro da Marvel.

“Eu não sei o que ele está pensando, mas é melhor ele dirigir", disse. "Ele é a estrela do maior filme de todos os tempos. Ele fez isso. Agora, ele pode fazer o que ama', continuou.

O intérprete de Happy ainda afirmou ter vontade de ser drigido pelo colega, a fim de inverter os papéis. “Ele tem muita paixão. Ele é um artista. Ele entende de arte e entende de música", refletiu. "Ele seria um diretor incrível", continuou.

"Eu espero que eu ganhe um papel quando ele dirigir porque eu quero que ele sinta como era dirigí-lo. Eu quero dar para ele o outro lado da equação”, completou.

+ Teste de Robert Downey Jr. para viver Homem de Ferro foi liberado pela Marvel

Robert Downey Jr ainda não se pronunciou sobre migrar para o cargo de diretor de produções da Marvel.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!