CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PARCERIA

Diretor revela como conseguiu Beyoncé para 'O Rei Leão'

Jon Favreau confessou sentir uma identificação da cantora com a produção

Redação Digital Publicado em 26/04/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Divulgação/Netflix
Beyoncé - Divulgação/Netflix

A notícia da participação de Beyoncé no live-action de O Rei Leão foi realmente uma grande surpresa. A cantora dubla Nala, a amiga de infância de Simba (Donald Glover).

Além disso, Bey também trabalhou com a equipe de música do filme original, de 1994, para atualizar a trilha sonora do filme para um estilo mais moderno. Há rumores de que, além de cantar Can You Feel the Love Tonight com Glover, o Childish Gambino, ela pode apresentar no novo longa uma canção inédita.

Mas, o que todo mundo quer saber é como Jon Favreau, diretor do filme, convenceu a diva pop a entrar para o elenco e ele falou sobre o assunto em entrevista à revista Entertainment Weekly.

"Quando finalmente falei com ela depois de ter feito contato, apesar de ela ter uma pesonalidade gigantesca no palco, é uma pessoa muito pé no chão, dedicada à família e a ter uma vida em escala humana", contou o diretor, que brincou que, em sua casa, tem o Beyhive, nome dado aos fãs da cantora. 

Favreau comentou sobre a identificação que ele acredita que a cantora teve com a produção. "Eu acho que uma parte disso é que ela tem filhos pequenos, outra é que é uma história que parece boa para esta fase de sua vida e sua carreira e eu acho que ela realmente gosta muito do original”.

“No fim das contas, ela também é uma atriz e é um grande grupo de pessoas para trabalhar junto e um projeto que acho que ela sentiu que seria especial", contou.

++ Beyoncé fez ator de ‘O Rei Leão’ chorar com música do filme

Ele ainda elogiou a artista, reconhecendo seu trabalho. "E, claro, há esses números musicais maravilhosos com os quais ela pode se envolver, e meu Deus... Ela realmente faz jus à sua reputação, tanto a beleza de sua voz quanto o seu talento", afirmou.

O remake de O Rei Leão chega aos cinemas dia 18 de julho.