Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NEGOCIAÇÕES

Jonah Hill quer ganhar mais que Robert Pattinson para participar de novo filme do Batman

Ator também quer o direito de decidir qual vilão irá interpretar

Redação Publicado em 26/09/2019, às 13h59 - Atualizado às 14h00

Jonah Hill
Jonah Hill - Reprodução/Instagram

Parece que as negociações para a participação do ator Jonah Hill em The Batman, novo longa do Homem-Morcego, estão complicadas.

O motivo da longa decisão é a pretensão salarial do ator, que quer ganhar mais que o dobro de Robert Pattinson, o protagonista do filme. Hill ainda quer ter o direito de escolher qual vilão ele irá interpretar.

++Christian Bale dá conselho para Robert Pattinson em seu papel como Batman

De acordo com a Variety, o ator recebeu a oferta de trabalhar na produção há um mês, mas quer receber cerca de US$ 10 milhões. A revista confirmou que o valor é mais que o dobro do que Pattinson irá receber.

A informação na reportagem também indica que o salário de Pattinson para o protagonista é de menos de US$ 5 milhões, um número surpreendentemente baixo para a indústria atual. No entanto, não se sabe se o ator fez algum acordo para lucrar mais com a bilheteria do filme.

++ Kristen Stewart elogia escolha de Robert Pattinson como Batman

Jonah Hill já participou de filmes como O Lobo de Wall Street (2013) e Superbad - É Hoje (2007).

Além dele, outro ator que está em negociação para participar de The Batman é Jeffrey Wright, da série Westworld. A intenção é que ele interprete o Comissário Gordon.

O novo filme do Batman está previsto para estrear em junho de 2021.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!