Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » MAIS FILMES

Jordan Peele, diretor de Corra! e Nós, anuncia acordo de cinco anos com Universal

O diretor fechou negócio para fazer mais dois filmes com a empresa

Redação Digital Publicado em 01/10/2019, às 20h38

Jordan Peele fecho acordo com a Universal
Jordan Peele fecho acordo com a Universal - Reprodução/YouTube

O famoso diretor de thrillers psicológicos Jordan Peele fechou um acordo para produzir seus dois próximos filmes com a Universal. 

De acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta conhecido por Corra!e Nósassinou um contrato de cinco anos com a empresa, tempo em que Peele deve lançar mais dois inéditos filmes. 

De acordo com o portal, ele não somente dirigirá os trabalhos como também ficará a cabo do roteiro e da produção. Ele entra para o rol de cineastas que vem abalando Hollywood por suas ideias originais e de sucesso, como frisa a presidente da Universal Filmed Entertainment Group.

''Jordan se estabeleceu como uma voz de primeira categoria e contador de histórias originais com apelo global. Ele lidera uma nova geração de cineastas que encontraram uma maneira de explorar o zeitgeist cultural com conteúdo inovador que ressoa com o público de todas as origens ”, revelou Donna em um comunicado ao The Hollywood Reporter. 

++'Nós' tem a melhor estreia da história para um filme de terror original

Os dois filmes de Peele, Corra! e Nós, receberam aclamação da crítica e também foram muito bem nas bilheterias. Juntos os filmes somam mais de 500 milhões de dólares arrecadados, segundo o THR

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!