CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Jurassic World 3”: Espécies entram em confronto no primeiro teaser do filme

O novo filme conta com os retornos de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum

Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espécies entram em confronto no primeiro teaser de "Jurassic World: Dominion" - Reprodução/Universal Pictures
Espécies entram em confronto no primeiro teaser de "Jurassic World: Dominion" - Reprodução/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou nesta segunda-feira (21), o primeiro teaser de “Jurassic World: Dominion”, terceiro filme da franquia. A prévia faz parte do conteúdo que será exibido nos cinemas antes das sessões de “Velozes e Furiosos 9”.

O teaser não entrega muito da trama, mas é possível ver os animais pré-históricos em um lugar isolado tendo que conviver lado a lado, que acaba em confronto entre as espécies.

O longa conta com o retorno dos atores dos novos filmes da série, como Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Bryce Dallas Howard (“Black Mirror”). O elenco também conta com a presença dos veteranos que estrelaram os primeiros filmes de Jurassic Park, Sam Neill (“Peaky Blinders”), Laura Dern (“Pequenas Grandes Mentiras”) e Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”).

Em uma entrevista ao site GamesRadar, o diretor do projeto Colin Trevorrow (“Battle At Big Rock”) revelou que o retorno dos protagonistas originais “fazem parte de uma história maior e de um plano”. “Acho que as pessoas estão subestimando a importância dos personagens [de Neill, Dern e Goldblum] no filme”, afirmou. “Poder pegar esses personagens adorados de quase trinta anos atrás e entender como eles interagem entre si em um contexto mundial que nunca vimos ou pudemos testemunhar antes me anima muito”.

“Jurassic World: Dominion” está previsto para estrear em junho de 2022.