CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Katherine Langford celebra restauração de sua cena deletada em Vingadores: Ultimato para o Disney+

Atriz interpretou a filha de Tony Stark um pouco mais velha mas cena acabou sendo cortada do filme da Marvel

Redação Publicado em 27/11/2019, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katherine Langford no programa de Jimmy Fallon do dia 26 de novembro de 2019 - YouTube
Katherine Langford no programa de Jimmy Fallon do dia 26 de novembro de 2019 - YouTube

A atriz Katherine Langford foi a convidada da noite desta terça-feira (26) do programa de Jimmy Fallon na televisão norte-americana e confirmou que sua participação deletada em Vingadores: Ultimato foi restaurada para a versão do filme no Disney+, além de celebrar o feito. 

No último longa de Vingadores, Langford interpretou uma Morgan Stark mais velha, a filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.) com Pepper (Gwyneth Paltrow). Porém, sua cena foi deletada do filme e a versão com a atriz não foi aos cinemas. 

+Leia mais: Marvel Studios deve produzir mais cinco novos filmes na Fase 4 dos Vingadores

Agora, em conversa com Fallon, ela confirmou e celebrou a restauração da cena para o streamign da Disney: ''É legal que as pessoas possam ver isso agora'', afirmou a atriz de 23 anos. ''Ouvi que foi por isso que eles liberaram esta nova versão, porque as pessoas queriam ver [essa cena], e isso é muito legal''. 

Ela ainda falou sobre seu papel ao lado de Robert Downey Jr., que interpreta o Homem Dde Ferro nos filmes da Marvel. ''Ele foi incrivel'', começou Langford. ''A questão é que essa é a maior franquia do mundo e foi o maior set que ja entrei na vida e ele foi muito legal e elegante'', revelou a atriz de 13 Reasons Why

+Leia mais: Chris Evans fala sobre chance de viver Capitão América novamente: ''Não pode ser por dinheiro''

Confira a cena deletada que está disponível na versão do filme para o Disney+: 

Katherine Langford pode ser vista nos cinemas em Entre Facas e Segredos, filme com Daniel Craig, Chris Evans e Jamie Lee Curtis que estreia em 5 de dezembro no Brasil. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4- Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.