CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Katherine Langford, de 13 Reasons Why, aparece em cena vazada de Vingadores: Ultimato; assista

Atriz foi cortada da versão final do longa, que estreou em abril deste ano

Redação Publicado em 12/11/2019, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katherine Langford aparece como Morgan Stark, filha de Tony Stark, em cena de Vingadores: Ultimato - YouTube
Katherine Langford aparece como Morgan Stark, filha de Tony Stark, em cena de Vingadores: Ultimato - YouTube

Após ser escalada para um papel misterioso em Vingadores: Ultimato, em 2018, e ser vista gravando cenas do filme, muitos fãs se surpreenderam quando o longa estreou, em abril deste ano, e Katherine Langford, a Hannah Baker em 13 Reasons Why, não estava nele.

Os diretores do longa, Joe e Anthony Russo, explicaram o motivo: a atriz havia sido escalada para interpretar uma versão mais velha de Morgan, filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas a versão final de Ultimato acabou com uma Morgan de cinco anos, interpretada por Lexi Rabe.

+ Leia mais: Viúva Negra e Gavião Arqueiro lutam contra aliados de Thanos em cena alternativa de Vingadores: Ultimato

No entanto, as cenas gravadas por Langford vazaram nas redes sociais nesta terça-feira (12). Nas imagens, ela se encontra com seu falecido pai em uma espécie de sonho ou alucinação, e conversa sobre os efeitos do sacrifício feito por Tony ao final do filme.

Em um primeiro momento, Tony não reconhece a filha e pergunta quem ela é antes de perceber, enfim, que se trata de Morgan um pouco mais velha do que quando a deixou. "Acho que funcionou", diz ele, referindo-se ao feito que o matou. "Funcionou para mim. Eu pude viver e crescer. Não posso dizer por você", ela responde, o que deixa Tony desconfortável.

+ Leia mais: Peggy Carter assume identidade do Capitão América em nova série do Disney+

"Me desculpa... Acho que tomei uma decisão errada. Estou com medo de que tenha cometido um erro", ele continua. "Eu sei. E sei que será difícil para você superar. Mas se alguém tinha que fazer aquilo para que o resto de nós pudesse...", Morgan responde, com a voz embargada.

+ Leia mais: Chefão da Marvel, Kevin Feige responde a comentários de Martin Scorsese sobre filmes do estúdio

"Eu estou orgulhosa de você. E triste. Eu sou forte, como a mamãe. E estou feliz, feliz por termos tido o tempo que tivemos, e você ter estado lá por mim, até que não pôde estar mais." Tony ameaça chorar e responde: "Se você está feliz, eu estou feliz."

"Eu te amo", diz Morgan, ao final da cena. Tony a beija no rosto e responde: "Eu te amo mil milhões".

+ Leia mais: Disney divulga cartazes da campanha de Vingadores: Ultimato para o Oscar 2020

Assista à cena:

Vingadores: Ultimato estreou em 25 de abril deste ano e arrecadou cerca de 2.8 bilhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo, desbancando Avatar, de James Cameron, e se tornando a maior bilheteria da história do cinema.

+ Leia mais: Enquanto não chega ao Brasil: O que os assinantes do Disney+ nos EUA estão dizendo sobre a plataforma

A franquia Vingadores retorna para a sua quarta fase em maio de 2020 com o primeiro filme solo da Viúva Negra, papel de Scarlett Johansson. No mesmo ano, em novembro, os fãs também poderão assistir a Os Eternos, novo longa estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden.


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.