Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » VEM AÍ

Keanu Reeves revela já ter lido roteiro de Matrix 4: "Muito ambicioso. Como deve ser"

A produção da sequência deve começar no início de 2020

Redação Publicado em 25/09/2019, às 14h37

Keanu Reeves em Matrix Revolutions
Keanu Reeves em Matrix Revolutions - Divulgação/Silver Pictures

Keanu Reeves revelou ao ET que já leu o roteiro de Matrix 4 e que está "absolutamente" animado com a sua história dentro do filme. "É muito ambicioso. Como deveria ser!", disse.

Keanu Reeves retorna com a interpretação do protagonista Neo, assim como Carrie-Anne Moss no papel de Trinity e Lana Wachowski na direção e roteiro.

A produção do filme deve começar no início de 2020 e ainda não se tem detalhes sobre o enredo da sequência da trilogia composta por Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003), que faturaram juntos cerca de US$1,6 bilhão.

Em comunicado a imprensa, o presidente da WarnerBros., Toby Emmerich, chegou a afirmar que está empolgado com o novo longa.

++ Keanu Reeves pode retornar ao papel de Constantine

"Não podemos estar mais empolgados para voltar à Matrix com Lana [Wachowski]. Ela é uma visionária - uma cineasta criativa e singular - e estamos empolgados que ela está fazendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo de Matrix", afirmou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!