Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Futuro

Kevin Feige comenta a volta dos 'X-Men' para a Marvel: 'Vai ser bom'

Produtor falou sobre a compra dos direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico pela Disney e o que isso significa para a nova fase da Marvel

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 11h59 - Atualizado às 14h22

X-Men
X-Men - Divulgação

A era de ouro do Universo Cinematográfico da Marvel está chegando ao fim com o novo Vingadores: Ultimato.

Mas isso não quer dizer que a empresa vai parar com as produções ou de introduzir novos - e antigos - personagens.

Os grupos X-Men Quarteto Fantástico, por exemplo, estarão de volta para novos filmes e séries após a compra da Fox pela Disney.

Em entrevista à Variety, Kevin Feige comentou a volta dos amados personagens que estão nas telonas desde os anos 2000: "Eu ainda não posso te dizer como vamos usá-los, mas é incrível ver estes personagens volando par acasa."

Ele continuou: "Vai ser bom finalmente ter o que todos os outros estúdios já possuem: o acesso às suas criações. Imagine se o Pato Donaldfosse de outro estúdio. Ou o Pateta ou Moana de outro estúdio, sem que a Disney pudesse mexer neles."

++ Nova prévia de 'Vingadores: Ultimato' relembra trajetória dos heróis

Enquanto as novas produções da Marvel não chegam, o próximo filme dos X-Men é X-Men: Fênix Negra, que vai estrear nas telonas no dia 5 de junho deste ano.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!