CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Lana Condor, de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, revela desejo em voltar à franquia X-Men

Em seu primeiro papel, a atriz interpretou a mutante Jubileu em X-Men: Apocalipse

Redação Publicado em 19/02/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Condor interpretou a mutante Jubileu em X-Men: Apocalipse, de 2016 - Fox
Lana Condor interpretou a mutante Jubileu em X-Men: Apocalipse, de 2016 - Fox

Sucesso como a protagonista da franquia Para Todos os Garotos, que no último dia 12 de fevereiro ganhou seu segundo filme, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, Lana Condor não esqueceu o seu primeiro papel no cinema, o de Jubilation Lee, a Jubileu, em X-Men: Apocalipse, de 2016.

A mutante, que tem poderes de criar explosões similares a fogos de artifício com as mãos, lutou ao lado de Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters), Ciclope (Tye Sheridan) e Jean Grey, mas quando a poderosa mutante interpretada por Sophie Turner foi possuída por uma entidade e perdeu o controle sobre si em X-Men: Fênix Negra, lançado em 2019, Jubileu não foi chamada para ajudar a lidar com a colega.

+ Leia mais: Thanos pode retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em Os Eternos

Apesar do "esquecimento", Condor ainda não perdeu as esperanças de voltar à franquia, agora que os mutantes devem ser introduzidos, em breve, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), resultado da compra da Fox pela Disney:

"Acho que agora é uma hora realmente boa e eu gostaria de fazer justiça a ela, porque ela não teve isso há cinco anos e acho que nunca teve", revelou a atriz ao The Wrap. "Ela é uma personagem fantástica e agora acredito que é a hora perfeita para dar a ela o que ela merce., então eu adoraria voltar e dar algo a ela".

+ Leia mais: Ator de Supergirl entra para o elenco de Falcão e o Soldado Invernal

Sem previsão de quando o grupo de mutantes chega no MCU, o retorno de Condor ao papel pode demorar algum tempo. No entanto, ela pede para que a mantenham em mente: "Ei, não se esqueçam. Não deixem ela passar", pediu.

A Fase 4 da Marvel começa no próximo dia 30 de abril com a estreia de Viúva Negra, primeiro longa solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Em 2020, ainda teremos as estreias de Os Eternos, filme estrelado por Angelina Jolie e Salma Hayek, que chega aos cinemas em novembro, e das séries Falcão e o Soldado Invernal, em agosto, e WandaVision, em dezembro.

+ Leia mais: Invasão Secreta pode ser a nova série da Marvel no Disney+

Os longas Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnésDoutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão chegam às telonas em 2021, enquanto as séries LokiGavião-Arqueiro e a animação What If...? serão lançadas no Disney+.

Para depois, podemos esperar as séries Ms. MarvelCavaleiro da Lua e Mulher-Hulk, as sequências de Capitã Marvel, Pantera Negra e Guardiões da Galáxia, um novo filme com Blade, o caçador de vampiros, que será interpretado por Mahershala Ali (Green Book: O Guia), e a introdução dos X-Men e do Quarteto Fantástico.


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.