CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

"Legalmente Loira 3", com Reese Witherspoon, ganha data de estreia; saiba mais

Novo filme marca o retorno da atriz para o papel da advogada Elle Woods

Redação Publicado em 21/10/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese Witherspoon em "Legalmente Loira" - Divulgação/MGM Studios
Reese Witherspoon em "Legalmente Loira" - Divulgação/MGM Studios

O estúdio MGM fez a alegria dos fãs da icônica personagem Elle Woods. Ela irá retornar, interpretada por Reese Witherspoon, para o filme "Legalmente Loira 3". O novo filme também já ganhou data para estrear: maio de 2022.

A notícia sobre a data de estreia do longa foi confirmada pelo próprio estúdio em seu perfil nas redes sociais. Em maio deste ano, já havia rumores da contratação dos roteiristas Mindy Kaling e Dan Goor para o terceiro volume da história da famosa advogada, mas o estúdio ainda não havia anunciado quando o projeto chegaria nos cinemas.



Depois do anúncio da MGM, e pela primeira vez em quase duas décadas, Witherspoon e o elenco da comédia, que fez um grande sucesso em 2001, se reuniram em um especial apresentado por Chloe Fineman, que foi ao ar na noite de ontem (20) no canal do "Hello Sunshine".

+Leia mais: Gossip Girl: Emily Alyn Lind é escalada para o revival da HBO

"Eu acho que nenhum de nós sabia o que esse filme seria ou o quanto ele inspiraria mulheres e jovens em todo o mundo", disse Witherspoon sobre o projeto. "A coisa que realmente toca meu coração é que mais pessoas me param e dizem: 'Eu fui para a faculdade de direito por causa de Elle Woods'. É realmente incrível", seguiu a atriz.

Juntos, os dois primeiros filmes da franquia "Legalmente Loira" faturaram cerca de US$ 267 milhões nas bilheterias. O primeiro filme rendeu para o estúdio mais de US$ 141 milhões.

"Legalmente Loira" acompanha uma jovem que, após levar um fora do namorado, decide entrar para a faculdade de Direito de Harvard e reconquistá-lo. No entanto, ela acaba descobrindo que é capaz de muito mais do que imaginava.


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.