Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Em breve

Leonardo DiCaprio mostra o primeiro cartaz do novo filme de Quentin Tarantino

Ele atua ao lado de Brad Pitt em 'Era Uma Vez em Hollywood'

Redação Digital Publicado em 18/03/2019, às 16h15 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h13

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em cena do novo filme de Quentin Tarantino, 'Era Uma Vez em Hollyood'
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em cena do novo filme de Quentin Tarantino, 'Era Uma Vez em Hollyood' - Divulgação/Sony Pictures Entertainment

O ator Leonardo DiCaprio usou a sua conta no Instagram para compartilhar o primeiro cartaz do novo filme do diretor Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood. No longa, ele vai atuar ao lado de Brad Pitt

Situado em 1969, em Hollywood, o filme será focado na história de um ator de TV (DiCaprio) e seu dublê (Pitt), tentado sobreviver ao final da década de 1960 na indústria cinematográfica. 

O personagem de DiCaprio será um vizinho da atriz Sharon Tate, que será vivida por Margot Robbie, algum tempo antes de seu assassinato. O serial killer responsável por sua morte, Charles Manson, será interpretado por Damon Herriman. 

Al Pacino, Dakota Fanning, Timothy Olyphant, Emile Hirsch, Damian Lewis, Michael Madsen, Lena Dunham e Kurt Russell também estão no elenco. O filme terá ainda Bruce Dern, que substitui o ator Burt Reynolds, e Luke Perry, ator morto este mês, vítima de um derrame cerebral, em seu último papel no cinema.  

Previsto para estrear em 15 de agosto, Era Uma Vez em Hollywood é o nono e possivelmente penúltimo filme de Quentin Tarantino, que já revelou anteriormente o desejo de encerrar a carreira em seu 10º longa. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!