CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Lindsay Lohan e elenco de Operação Cupido irão se reunir para celebrar aniversário do filme

Essa será a primeira vez que o elenco irá se reunir desde 1998

Redação Publicado em 19/07/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Operação Cupido, de 1998 - Reprodução/Disney
Cena do filme Operação Cupido, de 1998 - Reprodução/Disney

Lindsay Lohan, Dennis Quaid e o elenco original de Operação Cupido, longa de 1998, se reunirão nesta segunda-feira (20). A novidade foi anunciada pela diretora Nancy Meyers em uma publicação feita no Instagram.

A reunião virtual será a primeira vez que o elenco se reúne desde o lançamento do filme, há exatos 22 anos. Meyers, que também dirigiu a produção, escreveu: "Desculpe pelo pequeno atraso, mas o segredo foi revelado! Reunimos o elenco de Operação Cupido de novo pela primeira vez desde que fizemos o filme".



Tanto Katie Couric, que sediará a reunião em sua página do Instagram, como Lohan escreveram o mesmo anúncio em suas páginas neste domingo (19).

+Leia mais: Ryan Gosling e Chris Evans irão protagonizar longa da Netflix com diretores de Vingadores

Lohan, que interpretou os dois papéis das gêmeas Annie e Hallie, aparece no teaser ao lado de Quaid, que interpretou Nick Parker, pai das irmãs. Elaine Hendrix, que era noiva de Nick, Meredith Blake, também aparece na prévia.

Operação Cupido marcou a estréia de Meyers como diretora e foi um remake do filme de 1961 de mesmo nome, estrelado por Hayley Mills. Natasha Richardson, que interpretou Elizabeth James, morreu tragicamente em março de 2009 após um acidente de esqui.


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.