CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOMEADA

Lupita Nyong'o solta um gritão em comemoração à sua indicação ao SAG Awards pelo filme Nós

A atriz foi até as redes sociais agradecer e compartilhar o momento de felicidade

Redação Publicado em 11/12/2019, às 19h43 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lupita Nyong'o em cena do filme Nós, do diretor Jordan Peele - Universal Pictures
Lupita Nyong'o em cena do filme Nós, do diretor Jordan Peele - Universal Pictures

A atriz Lupita Nyong'o foi ao seu Twitter na tarde desta quarta-feira (11) para agradecer e soltar um grito em comemoração à sua indicação como Melhor Atriz por seu papel no filme Nós, do diretor Jordan Peele, no SAG Awards. 

''Obrigado pelos meus amigos atores. Estou honrada por ter feito seu corte'', escreveu a atriz de 36 anos na legenda do vídeo. 

+Leia mais: Lupita Nyong’o será estrela e produtora de Americanah, série limitada da HBO MAX

Veja a publicação abaixo:

Vale ressaltar que o filme Nós foi esnobado nas premiações mais importantes do ano, como o Globo de Ouro, mas foi eleito o filme do ano pela Associação Afro-Americana de Críticos de Cinema, que ainda elogiou o papel de Lupita e as direção de Jordan Peele. 
O longa-metragem foi lançado em março deste ano e arrecadou mais de 255 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.  

+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.