CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Mads Mikkelsen, de "Hannibal", pode substituir Johnny Depp em "Animais Fantásticos"

Ator pode assumir o papel de Gerardo Grindelwald no terceiro filme da franquia

Redação Publicado em 11/11/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mads Mikkelsen, de "Hannibal", pode substituir Johnny Depp no terceiro filme de "Animais Fantásticos" - Divulgação/NBC/Reprodução/Warner Bros. Pictures
Mads Mikkelsen, de "Hannibal", pode substituir Johnny Depp no terceiro filme de "Animais Fantásticos" - Divulgação/NBC/Reprodução/Warner Bros. Pictures

Apesar dos apelos para que Colin Farrell reassuma o papel ou que a Warner Bros. Pictures. mantenham Johnny Depp como Gerardo Grindelwald em "Animais Fantásticos", nomes já começaram a surgir para substituir o ator no papel do vilão: segundo a revista norte-americana PeopleMadsMikkelsen, conhecido por estrelar a série "Hannibal", estaria entre os mais cotados para integrar o elenco do terceiro filme da franquia.



Envolvido em uma batalha judicial contra a ex-esposa Amber Heard, por um suposto caso de violência doméstica, Johnny Depp revelou ter sido convidado pela Warner Bros. Pictures a deixar a franquia "Animais Fantásticos": "Saibam que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’ e eu respeitei e concordei com esse pedido", revelou em suas redes sociais.

+ Leia mais: Após demissão de Johnny Depp, fãs pedem retorno de Colin Farrell a "Animais Fantásticos"

A Warner Bros. Pictures, em nota ao Deadline, confirmou as informações e garantiu a continuidade da franquia, mesmo com a saída de um de seus protagonistas: "Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. ‘Animais Fantásticos 3’ está atualmente em produção e o papel de Gerardo Grindelwald será reformulado com um novo ator. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022". 

+ Leia mais: Johnny Depp perde ação contra tabloide inglês que o chamou de "espancador de esposa"

"Animais Fantásticos 3" terá cenas gravadas no Brasil e contará com os retornos de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein). David Yates dirige o longa e o roteiro fica a cargo de J.K. Rowling.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.