CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Mansão Mal-Assombrada ganhará novo filme na Disney; saiba mais

Versão original do Clássico de terror do estúdio foi lançado em 2003

Redação Publicado em 01/09/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Mansão Mal-Assombrada, de 2003 - Reprodução/Dinsey
Cena do filme Mansão Mal-Assombrada, de 2003 - Reprodução/Dinsey

O longa Mansão Mal-Assombrada, um clássico de terror da Disney lançado originalmente em 2003, vai ganhar uma nova versão. Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto já está em pré-produção.

A escritora Katie Dippold, conhecida por filmes com As Bem-Armadas e Os Caça-Fantasmas, está trabalhando em um novo filme inspirado no longa que foi protagonizado por Eddie Murphy.



Nos parques da Disney, a Mansão Mal-Assombrada - que inspirou o primeiro filme, de 2003 - é uma das atrações mais famosas. No original conhecida como The Haunted Mansion, ela foi inaugurada na Disneylândia em 1969.

+Leia mais: Os Novos Mutantes: Herói brasileiro é apresentado em novo vídeo; confira

De acordo com o Deadline, Tom Hanks deve estar presente no novo filme, e Robert Zemeckis, conhecido por De Volta para o Futuro, O Expresso Polar, Forrest Gump e entre outros grandes sucessos, está supostamente definido para dirigir o projeto.

“Embora fontes digam que as negociações estão apenas no começo, ouvimos dizer que, depois de ler o roteiro, Tom entrou em contato com Robert para que ele soubesse que deseja fazer o filme”, informou o site.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.