Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

Mansão Mal-Assombrada ganhará novo filme na Disney; saiba mais

Versão original do Clássico de terror do estúdio foi lançado em 2003

Redação Publicado em 01/09/2020, às 12h16

Cena do filme Mansão Mal-Assombrada, de 2003
Cena do filme Mansão Mal-Assombrada, de 2003 - Reprodução/Dinsey

O longa Mansão Mal-Assombrada, um clássico de terror da Disney lançado originalmente em 2003, vai ganhar uma nova versão. Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto já está em pré-produção.

A escritora Katie Dippold, conhecida por filmes com As Bem-Armadas e Os Caça-Fantasmas, está trabalhando em um novo filme inspirado no longa que foi protagonizado por Eddie Murphy.



Nos parques da Disney, a Mansão Mal-Assombrada - que inspirou o primeiro filme, de 2003 - é uma das atrações mais famosas. No original conhecida como The Haunted Mansion, ela foi inaugurada na Disneylândia em 1969.

+Leia mais: Os Novos Mutantes: Herói brasileiro é apresentado em novo vídeo; confira

De acordo com o Deadline, Tom Hanks deve estar presente no novo filme, e Robert Zemeckis, conhecido por De Volta para o Futuro, O Expresso Polar, Forrest Gump e entre outros grandes sucessos, está supostamente definido para dirigir o projeto.

“Embora fontes digam que as negociações estão apenas no começo, ouvimos dizer que, depois de ler o roteiro, Tom entrou em contato com Robert para que ele soubesse que deseja fazer o filme”, informou o site.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!