CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

Marlon Wayans diz que sequência de As Branquelas não está sendo feita: ''Terry Crews está mentindo''

Estrela de As Branquelas, comediante disse que sequência do filme não cabe a eles e desmentiu colega de cena

Redação Digital Publicado em 12/08/2019, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlon Wayans interpreta o agente Marcus no filme As Branquelas (Reprodução/Instagram)
Marlon Wayans interpreta o agente Marcus no filme As Branquelas (Reprodução/Instagram)

O ator Terry Crews afirmou em junho passado que uma sequência do icônico filme As Branquelas já estava em andamento. Porém, hoje (12), o ator e comediante Marlon Wayans, que interpreta o agente do FBI Marcus no longa, desmentiu os boatos do colega de filme.

Em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, o ator disse que "Terry Crews está mentindo" sobre o possível longa As Branquelas 2. Durante a entrevista, ele afirmou que a realização de um novo filme da franquia não depende somente deles.

"Todos nós queremos. Todos nós queremos fazer uma sequência, mas depende do estúdio. Se eles conseguirem o orçamento, eu acho que o filme iria faturar mundialmente muito mais do que o primeiro, mas precisa de dinheiro para fazê-lo.", disse o ator e comediante norte-americano.

Marlon ainda disse que ele, seu irmão Shawn Wayans e Terry Crews, todos parte do elenco original, já toparam fazer uma sequência, mas parece que as intenções só estão no campo das ideias. "Eu já topei fazer, meu irmão e o Terry também, mas depende do estúdio”, afirmou o comediante.

Marlon Wayans está de passagem pelo Brasil para divulgar se novo filme para a Netflix, chamado de Seis Vezes Confusão. 

++Finalmente! Terry Crews revela que sequência de 'As Branquelas' está sendo feita

As Branquelas foi lançado em 2004 e estrela os irmãos Marlon e Shawn Wayans, os quais interpretam agentes do FBI que se disfarçam de duas mulheres ricas brancas numa missão para lá de desastrosa.