Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » POLÊMICA

Marlon Wayans diz que sequência de As Branquelas não está sendo feita: ''Terry Crews está mentindo''

Estrela de As Branquelas, comediante disse que sequência do filme não cabe a eles e desmentiu colega de cena

Redação Digital Publicado em 12/08/2019, às 15h02

None
Marlon Wayans interpreta o agente Marcus no filme As Branquelas (Reprodução/Instagram)

O ator Terry Crews afirmou em junho passado que uma sequência do icônico filme As Branquelas já estava em andamento. Porém, hoje (12), o ator e comediante Marlon Wayans, que interpreta o agente do FBI Marcus no longa, desmentiu os boatos do colega de filme.

Em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, o ator disse que "Terry Crews está mentindo" sobre o possível longa As Branquelas 2. Durante a entrevista, ele afirmou que a realização de um novo filme da franquia não depende somente deles.

"Todos nós queremos. Todos nós queremos fazer uma sequência, mas depende do estúdio. Se eles conseguirem o orçamento, eu acho que o filme iria faturar mundialmente muito mais do que o primeiro, mas precisa de dinheiro para fazê-lo.", disse o ator e comediante norte-americano.

Marlon ainda disse que ele, seu irmão Shawn Wayans e Terry Crews, todos parte do elenco original, já toparam fazer uma sequência, mas parece que as intenções só estão no campo das ideias. "Eu já topei fazer, meu irmão e o Terry também, mas depende do estúdio”, afirmou o comediante.

Marlon Wayans está de passagem pelo Brasil para divulgar se novo filme para a Netflix, chamado de Seis Vezes Confusão. 

++Finalmente! Terry Crews revela que sequência de 'As Branquelas' está sendo feita

As Branquelas foi lançado em 2004 e estrela os irmãos Marlon e Shawn Wayans, os quais interpretam agentes do FBI que se disfarçam de duas mulheres ricas brancas numa missão para lá de desastrosa.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!