CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ

Martin Scorsese revela que O Irlandês pode ser seu último filme

O cineasta voltou a criticar o domínio de filmes de super-heróis na indústria

Redação Publicado em 20/12/2019, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de O Irlandês - Divulgação/Netflix
Cena de O Irlandês - Divulgação/Netflix

Parece que O Irlandês, da Netflix, pode ser o último filme de Martin Scorsese.

O diretor fez a revelação sobre em entrevista ao The Guardian, publicada nesta sexa-feira (20), e pareceu desmotivado com a indústria cinematográfica atual.

“Os cinemas estão sendo tomados por filmes de super heróis — com pessoas voando e batendo, o que é bom se você quiser ver isso", afirmou."É só que não há espaço disponível para outros tipos de filme. Eu não sei quantos mais eu posso fazer. Talvez seja isso. O último pode ser O Irlandês, completou.

"Então a ideia era pelo menos fazê-lo e talvez exibí-lo por um dia na NFT e outro dia na Cinemateca Francesa (em Paris). Não estou brincando”, acrescentou.

Lembrando que Scorsese protagonizou uma polêmica envovendo os filmes da Marvel ao criticar o gênero em entrevista com a Empire. Ele chegou a dizer que eles “não são cinema”.

“Eu não os assisto. Eu tentei, sabia? Mas isso não é cinema. Honestamente, o mais próximo que consigo pensar neles, por mais bem feitos que sejam, com os atores fazendo o melhor que podem, são parques temáticos", afirmou.

+ Leia Mais: O Irlandês, de Martin Scorsese, conquista 13 milhões de espectadores em cinco dias na Netflix

O Irlandês, esrelado por Robert DeNiro e Al Pacino, já está disponível na Netflix. Confira o trailer:


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.