CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Marvel divulga primeiras cenas de "Eternos"

Longa tem estreia prevista para novembro nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 03/05/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel divulga primeiras cenas de "Os Eternos" com Angelina Jolie - Reprodução/Marvel Studios
Marvel divulga primeiras cenas de "Os Eternos" com Angelina Jolie - Reprodução/Marvel Studios

A Marvel divulgou, nesta segunda-feira (3), as primeiras cenas de "Eternos", novo longa do estúdio, que chega aos cinemas brasileiros em outubro de 2021. As imagens fazem parte de um vídeo relembrando a trajetória do Universo Cinematográfico da Marvel e apresentando os projetos futuros do estúdio.

"Eternos" apresentará uma nova raça de alienígenas, que vive em segredo na Terra há milhares de anos. Entretanto, após uma tragédia inesperada acontecer, eles serão obrigados a sair das sombras e se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, Os Deviantes.

O filme conta Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena; Salma Hayek como a líder sábia e espiritualizada Ajak; Gemma Chan como Sersi, que ama a humanidade; Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari; Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos; Kumail Nanjiani como Kingo, que tem poderes cósmicos; Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; e, enfim, Kit Harrington como Dane Whitman.

"Eternos" é dirigido por Chloé Zhao, que venceu o Oscar de Melhor Direção por "Nomadland" na edição deste ano. Nos Estados Unidos, o longa estreia em 5 de novembro de 2021. No entanto, a produção deve chegar aos cinemas brasileiros com uma semana de antecedência, em 28 de outubro de 2021. Assista à prévia:

PRÓXIMOS FILMES

A princípio, a Marvel lança Viúva Negra” em julho deste ano; “Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis” em setembro; e, logo depois, o 3º filme do “Homem-Aranha”, “No Way Home” (“Sem Caminho Para Casa”), em dezembro de 2021.

Em seguida, em 2022, também estreiam “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em março; Thor: Amor e Trovão”, em maio; "Black Panther: Wakanda Forever" ("Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"), em julho; e "The Marvels" ("As Marvels"), em novembro. Enfim, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega em fevereiro e “Guardiões da Galáxia Vol. 3” em maio de 2023.

SÉRIES DA MARVEL

Entretanto, além dos filmes, a Marvel expande seu Universo Cinematográfco com diversas séries, todas previstas para os próximos meses e anos. “Loki” estreia em junho e, logo depois, o estúdio lança “Hawkeye”, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, e“What If…?”, animação do estúdio, que mostra realidades paralelas das histórias da Marvel.

De acordo com o estúdio, ainda serão lançadas as séries “Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua”, “Mulher-Hulk”, “Coração de Ferro”, “Guerra das Armaduras”, “Invasão Secreta”. Posteriormente, uma série sobre o universo de Wakanda e uma produção derivada de "Hawkeye", focada em Echo, primeira superheroína surda da Marvel, também estão nos planos.