CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EM ENTREVISTA

Matrix 4: Keanu Reeves fala sobre retorno das gravações durante pandemia

Gravações do novo filme da franquia retornaram no final de julho

Redação Publicado em 17/08/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Neo em Matrix - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Keanu Reeves como Neo em Matrix - Reprodução/Warner Bros. Pictures

O ator Keanu Reeves, durante uma conversa com a agência de notícias Associated Press, comentou sobre o retorno das filmagens de Matrix 4, que aconteceu no final de julho.

“É uma honra estar trabalhando. Estou em Berlin, dá para ouvir as sirenes (risos). Você sabe, existem protocolos realmente atenciosos e eficazes em vigor. O ritmo das gravações não foi realmente afetado ou interrompido”, disse Keanu sobre os procedimentos que a equipe está tomando por conta da pandemia de coronavírus.



Para ele, as pessoas que trabalham com showbusiness são as melhores para situações em que todos se perguntam: “Como vamos fazer isso?”. “Somos determinados, sabemos como fazer as coisas e consertá-las, pensamos rápido e temos aquele espírito de união”, explicou.

+Leia mais: Ellen Hollman, de Spartacus, é confirmada no elenco de Matrix 4

Lançado em 1999, o primeiro filme da franquia Matrix começou uma narrativa de um futuro distópico, onde a realidade é algo simulado e criado por máquinas. As sequências Matrix Reloaded e Matrix Revolutions foram lançadas em 2003.

O próximo filme da saga está marcará o retorno de Reeves para o papel de Neo, Carrie-Anne Moss como Trinity e Jada Pinkett Smith como Niobe. O longa está previsto para ser lançado em abril de 2022.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.